12
agosto

Celebração


Muita alegria na comemoração para homenagear os Pais da Escola Dinâmica

 

 

 

No último sábado (09) a Escola Dinâmica realizou uma comemoração para homenagear os papais que tem filhos matriculados na instituição. A festa aconteceu na Arena Complexo Esportivo e contou com a participação de pais, coordenadores e professores.
Diversão e alegria tomaram conta da manhã do sábado que antecedeu o dia dos pais, o clima de confraternização fez da festa um momento muito agradável onde os pais puderam encontrar amigos, fazer amizade e se divertir com a tradicional partida de futebol, que contou com equipes formadas por pais da escola.

 

 

Saboreando uma deliciosa feijoada e curtindo um bom forró pé-de-serra, pais, professores e coordenadores da escola aproveitaram o momento para relaxar como se estivessem numa grande festa em família. Os mais animados aproveitaram para jogar vôlei, futebol e algumas partidas de sinuca, tudo com muito alto astral e boas risadas.

 

A Escola Dinâmica realizou sorteio de brindes para presentar os heróis. O diretor Joselito Pedro participou da comemoração participando das brincadeiras e cumprimentando os pais presentes nas mesas. O evento teve início às 9hs e se estendeu por toda manhã.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores