11
dezembro

Piloto santa-cruzense conquista inédito título brasileiro de motocross


Em destaque, santa-cruzense no ponto mais alto do pódio – Fotos: Evandro Filho (Vandinho) / Divulgação

No último domingo (10) o piloto santa-cruzense Thallys Nathan se sagrou Campeão Brasileiro de Motocross. Com apenas 17 anos, o piloto foi campeão na categoria MX2JR, prova realizada na cidade de Charqueada, interior paulista.

Antes de competir, o mesmo estava com 246 pontos, 15 a mais que o segundo colocado, o curitibano Leandro Augusto Nunes. Tal pontuação colocou o santa-cruzense em expectativa, já que o mesmo dependia apenas de chegar à frente do paulista para se sagrar campeão.

Thallys participou da sétima etapa da competição, onde obteve dois primeiros colocados nas duas baterias, ficando assim com o título inédito. Ele é o terceiro piloto nordestino a conseguir o título na competição, que organizada pela Confederação Brasileira de Motocross (CBM).

O primeiro foi conquistado com “Paraibinha”, que faleceu antes do fim do campeonato mas teve o título em memória dado pela CBM. Já o segundo nordestino a conquistar o título foi o sergipano Rodrigo Santos (LAMA), na categoria 85cc, no ano de 2008.

Um Comentário

  1. Natália disse:

    Matéria muito interessante! Na //www.terrabrasil.com.br/ você encontra diversos de tipo de produtos pra sua modalidade radical.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores