28
junho

Cobertura Série D


Máquina realiza coletivo e treinador define titulares

 

Coletivo realizado nesta sexta-feira (Fotos: Elivaldo Araújo)

 

O Ypiranga realizou, na manhã de hoje (28), o coletivo “apronto” visando o confronto, deste sábado (29), contra o CSA de Alagoas, no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe.

 

 

Durante o coletivo, o técnico Gaúcho realizou diversas modificações, segundo o treinador as mudanças aconteceram para poupar alguns atletas.

 

 

“As alterações foram necessárias, pois a partida que realizamos em Alagoas foi bastante movimentada, além da viagem que fizemos e achei melhor poupar alguns atletas para a partida de amanhã”, destacou.

 

 

Quanto a equipe titular em relação a partida anterior, o treinador fez duas alterações para definir os 11 jogadores.

Nilson e Diego atuaram entre os titulares

 

 

A primeira foi o goleiro Hudson, que ainda sente a contusão sofrida no inicio da semana, em seu lugar atuou o recém-chegado Nilson, porém, segundo o técnico, Hudson deverá ser o titular.

 

 

Outra modificação foi a volta do zagueiro Diego, que não atuou na quarta-feira, 26 de junho, por problemas familiares e deu lugar à Danilo.

 

 

No treino, os titulares venceram os reservas por 1×0, com gol do atacante Bibi. A equipe que iniciou o coletivo foi composta por:

 

 

Nilson; Diego, Egon e Alex (na defesa); Maneco, Jeferson, Alex Toritama, Julinho e Rony (no meio); Bibi e Chulapa (no ataque).

 

 

Na segunda parte do coletivo entraram Danilo, Rodrigo, Mexerica, Danúbio e Ernandes. Saíram Alex, Jeferson, Julinho, Bibi e Chulapa, respectivamente.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores