29
maio

Cobertura da Série D


Com a chegada de mais oito reforços, Ypiranga reforça os treinos para a estreia na Série D

 

Elenco já treina e está quase pronto para a estreia. Fotos e arte: Elivaldo Araújo.

 

Aos poucos, a equipe do Ypiranga está sendo montada para a disputa da Série D e mais oito atletas chegaram para reforçar o elenco e já iniciaram os treinamentos. Conheça um pouco sobre a trajetória futebolística de cada atleta.

 

 

Para o gol, chegou Paulo Cesar, de 27 anos de idade e que estava no Novo Hamburgo-RS. O atleta já teve passagens pelo Bahia-BA e ASA-AL.

 

Outra boa noticia é que o goleiro Alysson, do Sub20, passará a integrar o elenco de profissionais.

 

O lateral Rony, que disputou o estadual pelo Chã Grande, chegou para reforçar o setor esquerdo.

 

A defesa recebeu mais dois reforços. Tratam-se dos zagueiros Alex Sandro (que esteve na equipe do Rio Negro-AM) e Diego Rafael (que veio do Araxá-MG).

 

Para o meio de campo, a volta de um “velho” conhecido da torcida: o atleta Jeferson Piauí, que disputou o Pernambucano pelo alviazulino.

 

Outros que se apresentaram foram Bruno Oliveira, que veio do Novo Operário-MS e Julinho Marcos, que estava no Petrolina.

 

Para o ataque, chegou Álvaro Souza, de 19 anos de idade e vem do Corinthians-AL. Com a chegada de mais reforços, agora o Ypiranga conta com 18 atletas no elenco para a estreia no próximo sábado (01/07) em casa, contra o Guarany de Sobral (CE).

Um Comentário

  1. Nós aqui de Niterói RJ, estamos na torcida pelo Ypiranga PE e pelo Bruno Oliveira que é daqui da cidade. Temos a certeza que o Bruno vai ajudar muito o clube com o seu talento e profissionalismo. Estaremos acompanhando daqui a trajetória do time no Brasileirão série D. Agradecemos a cobertura do blog que nos ajuda muito nesse sentido. Abração !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores