Diretoria de Esportes realizará Seletivas para os Jogos Escolares de Pernambuco 2013

 

No próximo dia 31 de maio, os jovens com idade entre 12 e 17 anos, irão competir pela Seletiva Municipal de natação que garante a classificação para os Jogos Escolares de Pernambuco 2013, nas categorias mirim e infantil (masculino e feminino).

 

A competição de natação organizada pela Prefeitura Municipal através da Diretoria de Esportes reunirá atletas das redes públicas e privadas de ensino e será realizada no Clube Ypiranga, a partir das 11h.

 

As provas de ciclismo pela Seletiva Municipal para o Jogos Escolares de Pernambuco 2013 na categoria infantil masculino serão realizadas no dia 2 de junho, a partir das 9h, na Avenida 29 de Dezembro.

 

De acordo com o Diretor de Esportes, Rubens Monteiro, todos os alunos das escolas públicas e privadas tiveram acesso as inscrições que aconteceram em cumprimento aos prazos.

 

“Prestigiem os atletas santa-cruzenses, assistam as competições e venha torcer pela sua escola”, convidou Rubens Monteiro.
Para o segundo semestre, já estão programadas as realizações dos Campeonatos de Futebol Municipal e dos Sítios, e os Jogos Escolares 2013.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores