28
fevereiro

Pernambucano 2013


Ypiranga arranca empate magro contra o Chã Grande

Paulo Krauss e Torres comemoram o gol de empate. Fotos: Anderson Melo.

 

Na noite desta quarta-feira (27), a Máquina conseguiu um importante resultado para a sequência do torneio, conseguindo um empate quase no fim da partida.

 

As equipes se mostraram mais ofensivas em relação ao primeiro confronto, realizado no primeiro turno.

 

Confira os principais momentos:

 

1º TEMPO

O primeiro lance de perigo do Ypiranga aconteceu aos 12 minutos. Em descida pela lateral com Diogo, o mesmo tocou para Assis, que enfiou no meio para Paulo Krauss e bateu forte por cima da meta de Davi.

 

Durante o primeiro tempo, o lateral Lincoln avançava sempre ao ataque e obrigou muitas das vezes o zagueiro Danilo ficar na posição de lateral-esquerdo, fazendo a cobertura.

 

Aos 20 minutos, mais uma chance da máquina. Assis recebeu de Paulo Krauss, que bateu em cima do goleiro Davi, que mandou para escanteio.

 

Aos 38 minutos, a primeira chance do Chã Grande. Em um cruzamento, o meia Marcos Mendes chutou forte para a boa defesa do goleiro Cley.

 

Já aos 40, o atacante Jhulliam do Chã Grande cabeceia por cima do gol.

 

2º TEMPO

Durante o intervalo, o técnico do Ypiranga sentiu a necessidade da criação de jogadas no meio de campo. Com isso, Edson Miolo fez algumas substituições, com as entradas de Torres e Carlinhos Gravatá.

 

Aos 3 minutos, Carlinhos Gravatá recebeu na entrada de área e chutou para fora, passando á direita do goleiro Davi.

 

O primeiro gol da partida surgiu aos 26 minutos. O meio campo do Chã Grande interceptou um contra-ataque da máquina, o atacante Jhulliam recebeu a bola, driblou Dácio e bateu forte ao gol, sem chances para o goleiro Cley, Chã Grande 1 a 0.

 

Atacante Jhulliam (a esquerda), comemora o primeiro gol da partida.

 

Depois do gol sofrido, a máquina partiu para o ataque. Em dois escanteios seguidos, a máquina quase empatou com Assis e Egón.

 

O Ypiranga conseguiu o empate aos 36 minutos. Em jogada ofensiva, o meia Paulinho recebeu a bola na intermediária e tabelou com Torres que recebeu de volta e tocou para Paulo Krauss que empatou a partida.

 

Com o resultado, a máquina desceu da sétima para a décima posição com dois pontos em dois jogos.

 

Para a próxima partida, o Ypiranga atuará mais uma vez fora de seus domínios, no domingo (03), a equipe enfrentará o Petrolina, na cidade do mesmo nome.

 

Ilustração: Elivaldo Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores