21
agosto

Informe publicitário – Pap Cursos e Concursos chega a Santa Cruz com grande oportunidade de qualificação profissional


A empresa PAP CURSOS E CONCURSOS chega a cidade de Santa Cruz do Capibaribe para realizar, a partir de 26 de agosto, o curso profissionalizante de Noções Práticas de Vendas e Administração.

Durante o curso, o aluno verá os módulos de Atendimento ao Cliente e Marketing, Operador de Caixa e Recepcionista, Atendente de Farmácia e Noções de Medicamentos e Rotinas Administrativas e Secretariado.

 

Turma em Surubim

O curso terá duração de 04 meses, com aulas somente aos sábados nos turnos Manhã ou Tarde. Todos os alunos receberão “carta de estágio” e palestras durante o curso. As inscrições para o curso são gratuitas e terão início a partir da próxima quarta-feira (23) na Associação Empresarial de Santa Cruz de Capibaribe, local onde também serão ministradas as aulas.

Turma em Toritama

O PAP (PROJETO AVANÇO PROFISSIONAL) está lançando uma promoção para os 30 primeiros inscritos, que serão contemplados com parcelas fixa de 60,00. Mais informações sobre o curso pelo telefone: (81) 9 9305-2673. Fale conosco pelo WhatsApp: (81) 9 9305-2673. Confira imagens de algumas de nossas turmas e também depoimentos que de quem já se formou.

 

 

ACESSE E CURTAM A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E CONCORRAM A BOLSAS

 facebook.com/ProjetoAvancoProfissional?fref=ts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores