12
julho

II Estilo Moda Pernambuco será lançado nesta quinta-feira em Santa Cruz


Foto: Arquivo

Será realizado nesta quinta-feira (13) em Santa Cruz do Capibaribe o evento de lançamento da segunda edição do Estilo Moda Pernambuco (EMP), promovido pelo Moda Center Santa Cruz.

O evento tem como objetivo, de acordo com seus organizadores, realizar a promoção de negócios, informação, cultura e divulgar também a moda produzida por empresas do Polo de Confecções.

O EMP está marcado para acontecer entre 02 e 07 de outubro deste ano, onde serão realizadas palestras com consultores renomados, diversos desfiles de moda e também outras atividades.

Entre as presenças confirmadas em outubro para o EMP estão a apresentadora e bailarina Carol Nakamura (que é garota-propaganda do Moda Center) e também o estilista Jorge Feitosa, vencedor do reality “Caixa de Costura”, do GNT. Um ator global também deve ser anunciado para fazer a “presença vip” do evento.

Já para o evento de lançamento, são esperados os anúncios de quem serão os palestrantes e outros profissionais de destaque que estão no EMP, com especulações em torno de blogueiras e youtubers conceituados de moda, além de destaques do segmento empresarial pernambucano e também nacional, mas tudo só será de fato, confirmado, nesta quinta-feira, com o evento para imprensa e convidados.

O blog trará todas as novidades do evento aos seus leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores