14
março

Comunicado do Moda Center


Oficina “Sei Vender” será realizada no dia 19 de março

 

A administração do Moda Center Santa Cruz, em parceria com o Sebrae, está oferecendo aos condôminos do parque, especialmente aos pequenos confeccionistas, o programa SEI (Sebrae para Empreendedores Individuais), que aborda sete temas básicos para gestão e fortalecimento dos negócios.

 

 

Os pequenos empreendedores estão tendo a oportunidade de participar, gratuitamente, das seguintes oficinas: SEI Planejar, SEI Vender, SEI Comprar, SEI Controlar meu Dinheiro, SEI Empreender, SEI Unir Forças para Melhorar e SEI Administrar.

 

As oficinas estão sendo ministradas no auditório do Moda Center Santa Cruz. No último dia 19 de fevereiro, foi realizada a “Sei Planejar”.

 

A próxima oficina será a “Sei Vender”, marcada para o dia 19 de março, das 14h às 18h.

 

 

Objetivos:

 
Contribuir para que o empreendedor individual pense nas suas vendas adotando o composto de marketing, com vistas a entender as necessidades do mercado e ampliar as possibilidades de crescimento do seu negócio.

 

 

Conteúdo Programático:

 

Mercado, Marketing;

Preço, Produto, Ponto de Venda, Promoção e Cliente;

Plano de Ação.

 
As inscrições estão sendo feitas no Centro Administrativo do Moda Center e na Sala do Empreendedor, que fica no SAC (Setor de Atendimento ao Condômino), no Módulo Vermelho. Informações: (81) 3759-1000 / 3759-1018.

 

Assessoria.

Um Comentário

  1. Paulo disse:

    Em 14 de março de 2013, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe-PE, esteve os Auditores Fiscais, Delegados da Fazenda dentre outros, apenas com o objetivo de acabar com o Pão de Cada dia, dos sulanqueiros, sacoleiros e todos outros que sobrevivem deste Parque, que, nada mas é, que uma feira livre popular em Local fechado. Gostaria que o Prefeito de Santa cruz do Capibaribe, Vereadores, Deputados Estaduais e Federeal, como Também o Ministério Público, fosse a favor dessa população trabalhadora e guerreira que, a mais de 50 anos vive dando o pão de cada dia a seus familiares. ( sabemos que todas essas autoridades juntas, podem em reunião com nosso Governador Eduardo Campos, resolver essa questão), por isso lutamos para que como em qualquer feira popular de rua, estejamos isentos desses impostos. Clamamos por ajuda…. ( Cadê nossos Representantes.) PUBLIQUEM POR FAVOR ESSA NOTA DE INDIGNAÇÃO)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 

error: Copiando nosso texto?