31
outubro

Advogado santacruzense concorre a importante prêmio nacional de empreendedorismo


heitor-maia

Graduado pela UFRJ, Heitor Maia é o representante de Santa Cruz na disputa nacional – Fotos: Arquivo pessoal

Em 08 de novembro, o advogado santacruzense Heitor Maia, juntamente com os também advogados Fabio Cendão e Eduardo Faria, irão concorrer a um dos mais importantes prêmios do empreendedorismo nacional.

O prêmio Startup Awards 2016, que acontece na Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo – CASE 2016 em São Paulo, tem como foco as chamadas “Startups”, empresas compostas um grupo de pessoas à procura de um modelo de negócios repetível e escalável, trabalhando em condições de extrema incerteza no mercado, mas que conseguem gerar lucros cada vez maiores.

O escritório fundado pelos três profissionais; Faria, Cendão e Maia Advogados; concorre na categoria “Assessoria Jurídica”, juntamente com mais outros dois escritórios. De acordo com os organizadores do prêmio, o prêmio Startup Awards 2016 é um reconhecimento do público aos principais agentes do setor.

Idealizado pela Associação Brasileira de Startups (ABStartups), o prêmio ocorre desde 2013 e Heitor falou sobre a importância da premiação, já que seu escritório concorre na finalíssima pelo segundo ano consecutivo.

“Nosso escritório sempre buscou apoiar e incentivar o empreendedorismo e ser finalista de um dos prêmios mais importantes do setor é motivo de muito orgulho, principalmente para mim, filho de Santa Cruz do Capibaribe, cidade que carrega no seu DNA a vocação empreendedora.” – disse.

Para votar na premiação em que concorre o santacruzense, basta acessar o site www.startupawards.com.br e ir até a opção “Assessoria Jurídica”.

heitor-maia-02
Heitor Maia, juntamente com seus parceiros Eduardo Faria e Fabio Cendão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores