16
abril

Artista santa-cruzense participa do programa Raul Gil no SBT


IMG_7265nnn

 

Na tarde deste sábado (16), o santa-cruzense Marcos Eduardo (29 anos), vocalista da Banda Diskarado, participou do Programa Raul Gil no quadro “100% Safadão”.

Durante a sua presença no palco, o artista destacou que seria natural de Caruaru, porém sempre residiu no município de Santa Cruz do Capibaribe e ressaltou que o município seria o berço da moda, citando o Moda Center Santa Cruz.

 

001nnn

 

Em sua participação, o artista interpretou a canção “Vou Dar Virote”. Marcos Eduardo ficou em segundo lugar com 14% e, em breve retornará ao programa para disputar as semifinais. Já o maranhense, Eric de Barra do Corda (MA) foi o líder com 79% dos votos .

Marcos Eduardo falou da importância de sua participação no programa Raul Gil.

 

“Para mim já foi mais que uma vitória ter participado do quadro, ter conhecidos pessoas que de alguma forma me acrescentaram muito, a experiência foi a melhor possível. Superei medo, nervosismo, pois nunca imaginei em um dia estar num programa de TV a nível nacional e mundial. Agradeço ao meu bom Deus por tudo que vem fazendo na minha vida e, também à todos que torceram por mim” – relatou.

 

Confira o vídeo:

 

nnn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores