01
maio

Trabalhadores participam de pedalada


Foto: Elivaldo Araújo

 

 

Foi realizada nesta terça-feira (01), a IV etapa do MTB do Trabalhador 2012, evento de Mountain Bike realizado pelo poder público e a organização de Fernando Lagosta, e que contou com vários ciclistas de Santa Cruz do Capibaribe e outros estados.

 

A largada foi da Avenida Bela Vista, indo até a cidade de Barra de São Miguel – PB e fazendo o retorno até a chegada na Avenida Bela Vista, o evento contou com doze categorias.

 

Na classificação Geral, chegou em 5º lugar o ciclista Charles de Solânea-PB, na 4ª colocação Novinho que veio de Bananeiras – PB, 3ª colocação ficou para Marcelo, conhecido por Zé Doidinho, de santa Cruz do Capibaribe – PE, na 2ª o catarinense de Jaraguá do Sul Gilberto Góis, e a vitória foi para o Santacruzense Marcelo Nunes. Os primeiros colocados receberam os troféus das mãos do prefeito da cidade Toinho Do Pará.

 

A corrida teve o apoio da Guarda Municipal, bombeiros Civis e demais colaboradores.

 

Segundo o organizador do evento Fernando Lagosta nos falou da realização do evento “Estamos realizados por mais uma MTB do Trabalhador deste ano, apesar de poucos apoios que tivemos, mas percebemos que aos poucos o comércio esta vendo com bons olhos o nosso trabalho a cada ano”.

Um Comentário

  1. André N. disse:

    A vitória da geral ficou com Alberto “BETO”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 


Meses Anteriores

error: Copiando nosso texto?