29
setembro

Renda de palestras do EMP será destinada à Associação de Assistência a Crianças com Deficiência


 

O Estilo Moda Pernambuco, que acontece a partir da próxima segunda-feira (02) no Moda Center Santa Cruz, também tem espaço garantido para a solidariedade.

Além dos alimentos que serão arrecadados para instituições carentes graças ao show do Padre Reginaldo Manzotti (que acontece neste sábado – 30), dois dias do evento terão a renda da venda de ingressos destinadas a Associação de Assistência a Crianças com Deficiência de Santa Cruz do Capibaribe (AADESC).

Na terça-feira (03), o público poderá assistir desfiles conceituais de moda, assim como a palestra “Cenário e Tendências de Moda” com Arlindo Grund, apresentador do programa Esquadrão da Moda, do SBT.

E na quarta-feira (04), serão duas palestras. A primeira delas será ministrada com Luiz Clério Duarte Junior, que trará o tema “A moda está no Agreste ou o Agreste está na moda?”.

Já a segunda será ministrada com o idealizador do São Paulo fashion Week, Paulo Borges. O tema abordado será “In-Pactos: os novos comportamentos que estão transformando a dinâmica da moda”.

Os ingressos, ao valor de R$ 20,00 podem ser adquiridos em diversos pontos de venda em Santa Cruz: nas sedes da Ascap, Ascont e CDL; na Unopar Santa Cruz e também no site www.estilomodapernambuco.com.br, local onde também pode ser conferido a programação completa do evento.

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores