24
abril

Promotor Carlos Eugênio será transferido para Palmares


Ele foi autor de ações para interdição de matadouro e gastos com festas em Santa Cruz

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, nessa terça-feira (23), a transferência do Promotor de Justiça Cível de Santa Cruz do Capibaribe, Carlos Eugênio do Rego Barros Quintas Lopes. A mudança deve acontecer no início de maio.

Carlos Eugênio foi o responsável, entre outras questões envolvendo políticas públicas, pela solicitação para interdição do matadouro público de Santa Cruz do Capibaribe. O pedido foi acatado pela justiça no último dia 29 de março.

O promotor também atuou em ação pedindo a proibição da realização de festas por parte da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, até o pagamento da folha com servidores públicos. A solicitação foi acatada judicialmente no fim do ano passado.

Além disso, também foram de sua autoria recomendações ao governo do estado para recuperação da PE-160, quando a rodovia estava em estado crítico em 2018 e ação civil pública contra a operadora de planos de saúde Unimed, para restabelecimento, de forma integral dos serviços e horários na unidade de Santa Cruz.

Na portaria, assinada pelo Procurador Geral de Justiça, Francisco Dirceu Barros, é destacado que ‘pelo critério de merecimento’ ele será removido para o cargo de Promotor de Justiça Criminal de Palmares, município da Marta Sul do estado.

Ainda não foi informado o substituto para Santa Cruz do Capibaribe.

2 Comentários

  1. Precisamos de um promotor linha dura em Palmares, esperamos que ele atue aqui na nossa cidade como atuou em Santa Cruz do Capibaribe.

  2. É de um Promotor linha dura que a nossa cidade, Palmares, está precisando. Esperamos que ele atue aqui como atuou em Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores