25
julho

Mototaxistas, taxistas e toyoteiros são alvos de blitz e fiscalização em Santa Cruz


Fotos: Gilson Fernandes

Nesta terça-feira (25) uma ação realizada por Agentes de Trânsito de Santa Cruz teve como foco a fiscalização de toyoteiros, taxistas e mototaxistas. De acordo com os agentes, a ideia da ação verificar se tais profissionais, alvos de blitz, estão em condições regulares de trabalho, tanto com a questão documental, de equipamentos e os veículos. Em entrevista, o agente de trânsito Renato, que estava a frente dos trabalhos, falou sobre a importância da fiscalização:

“Nossa fiscalização tem como foco regularizar a nossa frota, uma vez que vinhamos, há bastante tempo, um pouco defasados em termos de regularização legal no município” – disse.

Ainda de acordo com ele, os veículos que não estão devidamente cadastrados com a prefeitura, estando assim irregulares, sofrendo punições de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

.

Veículos de transporte alternativo com placas de outras cidades

Já quanto aos veículos que trafegam na cidade e que são de outros municípios a exemplo de Caruaru tiveram, segundo o agente, até 20 de junho para se regularizar junto a prefeitura, mas quanto ao acesso que eles poderão trafegar na área urbana do município, ele disse:

“Esse pessoal que é de Caruaru ou de outras cidades, estão recebendo um cadastro para que se tenha o controle de quem está entrando e saindo da cidade. O pessoal que é de fora terão limites e um roteiro para andar dentro da cidade como, por exemplo, não poder entrar na Avenida 29 de Dezembro, sendo prioridade os pontos na PE-160” e completou: “Eles só podem entrar na entrada da cidade, mas vão poder embarcar e desembarcar na Praça de Alimentação e também no Moda Center, sendo que a prioridade de entrada no município só podem entrar o nosso pessoal” – frisou.

Ainda de acordo com os agentes, as ações de blitz e fiscalização devem continuar no município e recomendou que, aos que estiverem irregulares, procurem os órgãos competentes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores