13
julho

Moradores denunciam paralisação de obras de creche em Santa Cruz


Fotos: Thonny Hill

Na manhã desta quinta-feira (13) a equipe do blog esteve visitando o Loteamento Acauã, em Santa Cruz do Capibaribe. O assunto seria a paralisação das obras de uma creche, que estão sendo realizadas na localidade. De acordo com eles, as obras no local estariam paralisadas desde a visita do então Ministro da Educação, Mendonça Filho, fato este ocorrido em 22 de julho deste ano.

Na placa do local, a data de início das obras: 01/07/2016, sendo que esta já deveria ter sido concluída em abril deste ano, com investimentos aproximados em R$ 2 milhões; uma parceria do Governo Federal com a Prefeitura Municipal.

.

Responsável pela obra rebate moradores

De acordo o sr. Zezinho, funcionário da prefeitura local que se identificou como responsável pelas obras, estas estariam paralisadas não no período estipulado pelos moradores, mas sim há uma semana.

Ainda segundo ele, os trabalhadores teriam sido realocados para termino das reformas de outra creche, mas que na próxima semana, uma equipe de trabalho seria designada para dar continuidade dos trabalhos.

Segundo o mesmo, 65% da obra está pronta e sairá, segundo o mesmo, no prazo estipulado pelo prefeito Edson Vieira e pelo secretário de Educação, Joselito Pedro, durante a visita de Mendonça Filho: para 29 de Dezembro deste ano.

Nossa equipe voltará ao local em uma semana para verificar se o prazo para reinício dos trabalhos foi cumprido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores