29
junho

Mais sinalização


PE 160 receberá mais um binário

 

Binário sendo colocado próximo a Avenida 22 de Abril. Foto: Thonny Hill.

 

Em fotografia retirada a poucos instantes, por volta das 12h e 25min. vimos a colocação de mais um binário, que está localizado nas proximidades da Avenida 22 de Abril.

 

Pelo andamento das obras, espera-se que elas sejam concluidas ainda hoje. O blog do Ney Lima recomenda aos motoristas uma atenção redobrada ao passar pelo local, pois não há qualquer isolamento na área em que os trabalhadores estão instalando os novos semáforos.

4 Comentários

  1. Junior Gomes disse:

    Será que o Prefeito vai ter a “capacidade” de montar um palanque para inaugurar um semáforo novamente e contratar outra banda pra comemorar a obra como fez recentemente? Sinceramente, não duvido mais de nada quando se refere a essa forma ultrapassada de administrar uma cidade tão importante como é Santa Cruz do Capibaribe. ACORDA MEU POVO!!!!!!

  2. Érica disse:

    Tb acho Júnior Gomes,além de que para que dois semáforos tão próximos?Enquanto em outros lugares ex.:próximo a Rota do Mar,necessita-se de um semáforo e não há nenhum…ô prefeitinho viu…

  3. Jânio disse:

    pode ser que com o restante do dinheiro gasto na festa de inauguração dos dois primeiros semáforos esteja sendo colocado esse aí.

  4. Luciana N. Santos disse:

    Com palanque ou sem palanque, espero que outros benefícios sejam feitos em nossa cidade,pois acredito que quem sempre sai ganhando é uma população batalhadora que merece muito mais. Seria importante que os políticos deixasse de politicagem e trabalhasse mais em pro da nossa terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores