27
fevereiro

Luto


Aos 34 anos, morre o blogueiro Emanoel Glicério

 

 

 

 

É com imenso pesar que noticiamos o falecimento do jornalista, blogueiro e amigo Emanoel Glicério, 34 anos de idade, ocorrido às 23 horas desta quinta-feira (27), vítima de infecção generalizada decorrente de outras doenças.

 

Emanoel nasceu em 27 de maio de 1979 em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Concluiu o ensino médio na escola Padre Zuzinha em 1998.

 

Iniciou a graduação de jornalismo em 2002, porém não chegou a concluir o curso pela Universidade Estadual da Paraíba – UEPB. Atuou em diversas mídias impressas em Santa Cruz do Capibaribe como a Revista “A Capital” e o Jornal “Correio Universitário”, ambos formados por estudantes de jornalismo na época.

 

Emanoel Glicério trabalhou também como radialista e comentarista político em diversas emissoras de rádios da região, entre elas as rádios Santa Cruz FM, Comunidade FM, IGM FM e atualmente fazia parte do corpo de debatedores do Programa Rádio Debate na Polo FM, comandando pelo radialista e blogueiro Ney Lima, com a participação de Romenyck Stifen, Magno Marthins e Inaldo Sampaio. Também atuava como apresentador e comentarista do programa Vale Tudo da Vale AM, ao lado de Hildo Teixeira e Egídio Amorim.

 

Tornou-se conhecido na imprensa local através do seu blog “Diário da Sulanca”, lançado no final do ano de 2007 e tido como um dos primeiros na Capital da Moda a ter conteúdos voltados especialmente para a política de Santa Cruz do Capibaribe e região.

 

Tinha interesse pela política desde a infância no qual já leu diversos livros sobre o assunto e sempre debatia politica em todas as conversas.

 

Tendo uma carreira consolidada na imprensa local, Emanoel conquistou respeito por políticos de todas alas de Santa Cruz do Capibaribe e região.

 

 

Nota

 

Não há palavras para expressar a dor. Santa Cruz do Capibaribe perdeu um grande profissional de imprensa e nós perdemos um grande amigo.

Ney Lima, equipe Avant Comunicação e Mídia, Rádio Polo FM e amigos.

 

 

Na foto: Marcondes Moreno (Blog Sulanca News), Ney Lima (Blog do Ney Lima) e Emanoel Glicério (Blog Diário da Sulanca).

 

Rádio Polo FM suspende programação

 

 

Em virtude da morte do jornalista Emanoel Glicério, 34 anos, ocorrida na noite desta quinta-feira (27), a Rádio Polo FM, emissora na qual o jornalista atuava, suspendeu sua programação normal.

 

Apenas o programa Cidade Notícia, às 7 horas da manhã desta sexta-feira (28) estará indo ao ar com apresentação ao vivo.

 

8 Comentários

  1. dinho santana disse:

    gente de qualidade sem igual

  2. FABIANO disse:

    VAI COM DEUS AMIGO VÇ SERA O PRIMEIO ENTE OS UNS DOS MELHORES.E Q DEUS CONFORTE A FAMÍLIA.

  3. Gabriela Rocha disse:

    Hoje sem sombra de dúvidas o dia termina triste! #luto
    Mane do blog vai em paz amigo que Deus der conforto a sua família e a Manu que sempre esteve ao seu lado.

  4. DANIEL disse:

    emanoel Glicério: sempre trapalhado ouvia atentamente a opinião dos debatedores do programa radio debate sempre gostei das palavras do comunicado emanoel que ser Destacava pelo seu profissionalismo vai deixar sem dúvidas uma grande Lacuna em sua Família enlutada em seu blog diario da sulanca na cidade de santa cruz perdemos mais um profissional da Comunicação nos LAMENTAMOS PROFUNDAMENTE PELO OCORRIDO

  5. Elieudes disse:

    Fiquei muito triste com essa noticia. Santa cruz perdeu um grande profissional da comunicação. Que Deus conforte a familia!

  6. LUIZ BEZERRA (LULU) disse:

    Que DEUS, em sua infinita bondade, console seus familiares.

  7. Sergio disse:

    Que Deus conforte a família, Emanoel foi um dos jovens mais inteligentes que conheci no âmbito de comentários políticos, durante o pouco tempo que convivi com ele aprendi muito, vai com Deus Mané!

  8. Clécio Dias disse:

    ADEUS, EMANOEL GLICÉRIO

    Não acreditei no mesmo instante… Não acreditei porque não era nem é fácil acreditar! Não. Emanoel não poderia ter ido agora… Tinha muito mais a dizer. Muito mais a escrever… Nossa cidade ainda daria muitos temas para Emanoel publicar em seu blog, nas rádios, na vida como um todo. Jornalista nato. Era blogueiro, por que não dizer o primeiro de verdade… Que tratou da política com imparcialidade, que vai fazer falta nos noticiários da nossa cidade… O Diário da Sulanca criado por ele, foi o que fez que o “jornalismo” dele fosse depois em nosso município essa polêmica e desde o princípio… Era o Mané do Blog alguém que pensa, apaixonado demais pela imprensa, louco de amor pelas notícias quentes… Vai fazer falta sua voz nas rádios, nos blogs, na internet, nos estádios… onde ecoou o tom do seu talento, saudade vai ficar desde o momento que aqui na Terra não será mais visto… mas estará no Céu com Jesus Cristo! Clécio Dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores