09
dezembro

Fato estranho


Hospital em Brejo da Madre de Deus é flagrado utilizando lençóis que pertenciam a hospital de Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Blog De Olho no Agreste.

Um fato inusitado, que foi publicado em um dos blogs que cobrem o cotidiano em Brejo da Madre de Deus, chamou a atenção na tarde desta terça-feira (09).

 

Trata-se de uma denúncia, feita pelo blog De Olho no Agreste, de que lençóis com a logomarca adotada pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, na época em que era comanda pelo ex-prefeito Toinho do Pará (PHS), estão sendo utilizados pelo Hospital José Carlos de Santana, em Brejo da Madre de Deus.

 

Na foto, é mostrado o antigo brasão adotado pela gestão anterior, assim como a que hospital pertencia o lençol fotografado.

 

De acordo com o blog, a prefeitura brejense, comandada pelo prefeito Dr. Edson Sousa (PTB), teria feito uma compra de centenas de lençóis, que seriam utilizados nas unidades de saúde do município, mas que estaria utilizando lençóis supostamente cedidos por Santa Cruz do Capibaribe.

;.

Lençol fotografado, por coincidência, estava em ala pediátrica do hospital em Brejo.

Queremos destacar que, em nenhum momento, colocamos o ex-prefeito Toinho do Pará como envolvido nesse fato, apenas o citamos como referência, já que o brasão que está estampado no lençol flagrado pertencia ao seu governo.

 

Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, que prometeu nos dar a sua resposta a denúncia relatada pelo blog De Olho no Agreste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores