13
outubro

Em Santa Cruz – Projeto social distribui mais de três mil brinquedos para crianças de áreas carentes


Fotos: Fernando Lagosta

Durante todo o feriado de Dia das Crianças, foi realizado, em Santa Cruz do Capibaribe, a sexta edição do projeto social Criança Feliz.

O projeto é uma iniciativa idealizada por uma pequena empresária do município, Isabelle Balbino Barbosa, que durante as últimas cinco edições realizou, sozinha, a arrecadação de brinquedos e doces para distribuir a crianças de bairros e loteamentos carentes do município e também do distrito de São Domingos (de Brejo).

Em Santa Cruz, o projeto visitou as comunidades do Santo Agostinho, Jaçanã, São José entre outros. Nesta edição, o projeto ficou maior onde, de acordo com ela, com a ajuda de outras cinco pessoas (Val Guerra, Cesar Miranda, Flávia Ribeiro, Simone Lins e Erica Miranda) mais parceiros contribuíram com doações, que resultou na distribuição de, segundo organizadores, mais de três mil brinquedos e milhares de kits com doces e guloseimas.

“É o sexto ano que faço esse projeto, com a ajuda de amigos e familiares. Pra ajudar na arrecadação, foram mais cinco pessoas. Até o ano passado, eu era sozinha e, graças a Deus, os cinco e outras milhares de pessoas nos ajudaram a arrecadar e distribuir todas as doações. Agradeço a todos!” – disse.

O projeto contou com carreata e apoio de vários parceiros no atu de distribuição das doações. Confira mais imagens:

 

Um Comentário

  1. Simone Lins disse:

    Esperamos q em 2018 os números de doações aumentem e juntos possamos arrancar milhares de sorrisos das Crianças.
    O Projeto Criança Feliz é de todos que abraça a causa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores