18
setembro

Em Santa Cruz – Popular denuncia não conclusão de reparos em calçamento e saneamento


Placa mostra data de início dos trabalhos, segundo um dos moradores – Foto: Arquivo pessoal

Nesta segunda-feira (18) a redação do blog recebeu imagens de um morador da Avenida Presidente Humberto Castelo Branco, bairro Nova Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe. A visita do popular foi para relatar a não finalização de uma obra, por parte da empresa contratada pela prefeitura municipal, para realizar o reparo de calçamento e saneamento.

Segundo ele, a obra foi iniciada em 21 de agosto deste ano e ainda não foi concluída. Ainda de acordo com Paulo Nascimento, autor das imagens, citou que chegou a conversar com trabalhadores sobre a não finalização da obra e estes, por sua vez, teriam lhe dito que só terminariam os reparos quando recebessem seus salários.

Segundo Paulo, ele mesmo chegou a procurar a secretaria de Desenvolvimento Urbano para cobrar uma solução e lá lhe teria sido confirmada a falta de pagamento por parte da empresa responsável.

Entramos em contato com Gilson Julião, secretário de Desenvolvimento Urbano, para falar sobre o caso. De acordo com ele, a empresa responsável será notificada para dar andamento a conclusão dos reparos. Já quanto a alegação de que funcionários estariam sem receber, ele disse:

“Quanto ao recebimento, quem tem que falar sobre isso é a empresa que presta serviço, pois ela é quem paga os servidores. Quanto ao término da obra iremos notificar a empresa para finalizar o serviço” – disse.

Voltaremos ao local em até 10 dias para verificar se alguma providência foi tomada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores