04
dezembro

Atleta santa-cruzense participará da maior ultramaratona da América Latina


Lenilson Silva foi selecionado para “1000km Brasil 2020”, que será realizada no Rio de Janeiro. Atleta vai promover corrida beneficente na cidade para se preparar para a prova

Lenilson vai disputar ultramaratona no Rio – Foto: Divulgação

O atleta Lenilson Silva vai participar da maior ultramaratona da América Latina. Natural de Santa Cruz do Capibaribe, ele foi selecionado para a prova “1000km Brasil 2020”, que será realizada no Rio de Janeiro. Com mais de 50 participantes de todo mundo, ele será um dos representantes de Pernambuco no evento.

Para se preparar para a competição, o corredor vai promover nos dias 14 e 15 de dezembro a corrida “24 horas beneficentes”. A prova preparatória será na Avenida Padre Zuzinha, no Centro da cidade, com largada prevista para as 9h do dia 14. O evento é aberto para quem gosta de corrida.

 “Vai ser show de bola. Estou feliz em representar Pernambuco lá. Vai ser difícil, mas vou ter um ano de preparação. Vai dar tudo certo”, – destacou Lenilson.

Lenilson também vai promover corrida beneficente – Foto: Arquivo Pessoal

No evento, o atleta vai arrecadar alimentos para doar a instituição Lar do Idosos. Os interessados em ajudar o corredor podem entrar em contato pelo (81) 99644-6420 ou correr com ele no dia da prova preparatória. A data dos “1000km Brasil 2020” ainda não foi divulgada, mas deve acontecer em setembro.

 

Fonte: GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores