30
abril

O pão nosso de cada dia…


Pão, poeira e pó

 

No flagrante das ruas, um funcionário de uma padaria transporta pães sem a mínima condição de higiene. Os alimentos são levados em uma moto com cesto aberto nas laterais, desprotegidos da poeira e pó das ruas. A foto é do leitor Alberto Barbosa.

 

Atenção Vigilância Sanitária!

 

 

3 Comentários

  1. EDIBERTO disse:

    Vou fazer uma pergunta que já cansei de fazer: Onde estão os órgãos fiscalizadores em nossa cidade? onde está a vigilância sanitária de Sta cruz? isto é um descaso com a nossa saúde, imagine uma criança comendo inocentemente um pão deste? poderia ser meu filho , Prefeito bota essa raça de vagabundo pra trabalhar! O trânsito está ficando novamente caótico, qual o critério de capacidade deste secretário de obras? não vemos guarda municipal trabalhar aqui! Tudo está ficando avacalhado novamente, estamos entregues a lei do mais forte, se aqui tivesse políticos comprometidos com a população, já teriam identificado este rapaz e autuado a panificadora, com multa e inspeção, mas como na cidade estamos preocupados com a eleição da esposa do Prefeito, o resto que se dane! Realmente, aqui comemos o pão que o diabo sujou!!!

  2. juvenal disse:

    Você precisa ver onde são feitos esses pães aí sim você vai ver sujeira, der uma passada la na rua belo horizonte e veja onde é feito..a padaria fica na esquina

  3. Thiago disse:

    Se isso não for de algumas das padarias mais conhecidas da cidade abastecendo padarias menores ! O que me resta fazer ? Rir (kkkk) por que nada aqui funciona direito .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores