23
abril

A estrada da morte


Buracos causam duas mortes na PE-160

 

Veículo completamente destruído mostra a tamanha violência do  acidente. Fotos: Fernando Lagosta.

Na madrugada desta quarta-feira (23), por volta das 2h, mais um acidente grave na PE-160 resultou em duas mortes.

 

De acordo com as informações, Elio Santos da Silva (29 anos) e Jatanael Monteiro da Silva (21 anos), ambos residentes em Toritama, estavam em uma caminhonete (modelo Hilux, de cor preta e placas EEY 7240, de Toritama) que vinha sentido distrito de Pão de Açúcar/Santa Cruz do Capibaribe.

 

Ao tentar desviar de buracos na PE-160, no trecho próximo ao Haras Xô Boi, o motorista perdeu o controle e acabou colidindo em um ônibus (de placas EDZ 7068) que vinha na faixa contrária e capotou diversas vezes.

Trecho repleto de buracos contribuiu para o acidente.

.

Elio, que dirigia a Hilux, morreu no local do acidente.

Das duas vítimas, uma morreu no local do acidente e a outra chegou a ser socorrida por uma unidade do Samu, mas também morreu.

 

De acordo com o tenente Olivaldo, da Polícia Militar, a caminhonete, possivelmente, estaria em alta velocidade, fato que, somado as condições precárias da via, são os principais fatores para mais esta tragédia.

 

Os corpos das vítimas foram conduzidos para o IML da cidade de Caruaru.

11 Comentários

  1. josimar disse:

    so ñ podemos makiar nada, o descaso do governo com esse trexo, de pão de açucar a santa cruz , e de dar vergonha varios acidentes e mortes e nada ainda. na da de velocidade vc ñ consegue correr com tantos burracos na pista …

  2. Jânio Nunes disse:

    Isso é lamentável, e o pior é o povo escutar uns anúncios em rádios falando sobre a “grande conquista” da “duplicação da PE-160”, ora, seria menos RIDÍCULO se deixassem pra colocar esses anúncios pelo menos quando tivessem começado, bom, agora é inevitável eu postar a seguinte frase “vamos torcer pra uma situação dessas aconteça também com um dos nossos políticos, ou pelo menos com um parente muito querido deles” só assim eles TALVEZ sinta na pele o que esses e outros estão passando, uma frase dessas não é pra se falar pra ninguém, más, é revoltante que chegamos a falar isso, por que esses familiares nesse momento estão sofrendo uma perda irreparável, muito embora por uma fatalidade e, também pela INCOMPETÊNCIA do poder público que não cumpre com o seu papel, agora eu faço a seguinte pergunta, será que o carro envolvido no acidente que vitimou duas pessoas estava com seus tributos pagos? eu acredito que sim, mas o estado não está em dias com suas obrigações, o estado não está fazendo sua parte, ou melhor o estado bem como nossos políticos estão POUCO SE LIXANDO PARA OS FAMILIARES E PARA AS PRÓPRIAS VÍTIMAS QUE TIVERAM SUAS VIDAS TIRADAS, pois esses dois rapazes que tiveram suas vidas tiradas do forma precoce para os nossos políticos e para o estado não passam de um dado estatístico, de um número, poderiam sim os nossos políticos estarem preocupados, caso esses que morreram e seus familiares fossem eleitores seus. é isso…

  3. George Balbino disse:

    Temos que agradecer ao nosso ex-governado Eduardo Campo por fatalidades como essa e muitas outras que ocorrem nas estradas estaduais de Pernambuco. É o descaso que ele agora quer levar a nível nacional.

  4. Luciano disse:

    Concordo 100% que a estrada tem de ser reformada, mas…

    …Pisar fundo numa estrada cheia de riscos a noite é pedir para morrer/suicídio!

    Menos, menos, menos.

  5. EDIBERTO disse:

    Independentemente do Governador, temos dois Deputados na cidade, onde estão eles? Por que a nossa imprensa não faz a parte dela? O que tem a dizer estes dois Deputados sobre os acidentes que estão matando ou mutilando seus conterrâneos? que silencio é esse? Se aqui nossos políticos tivessem boa índole, eles independentemente de Governador ou seja quem for, já teriam arrumado um jeito de tapar estes buracos até o inicio da duplicação, mas todos já sabemos que eles sempre cagam em nossas cabeças, pois somos metade frouxos e metade ignorantes, leia-se fanático e adoradores, se fosse alguma comunidade de favela em Recife ,Rio ou São Paulo, o bicho já teria pegado, eles sabem se impor! Ainda tem pessoas que escrevem pra este blog dizendo que sou radical, radical é perder um filho ou chefe de família por incompetência de uma corja de BURROS E DESONESTOS, isto sim é radical, e mais radical ainda é defender estes pilantras travestidos de políticos, queria que a maioria de meu povo acordasse pra verdade!

  6. Dr FÁBIO disse:

    CONTINUO A DIZER, ESTÃO ABUSANDO DA INTELIGÊNCIA DOS ELEITORES DE NOSSA REGIÃO.

  7. Junior Matos disse:

    O Mérito é do senhor Eduardo Campos e seu cozinheiro Diogo Moraes

  8. Erik Silva disse:

    Aí eu faço a seguinte pergunta votar nesses deputados que se dizem da região, pra que??

  9. josé disse:

    simplesmente uma vergonha

  10. Cleudson disse:

    ABSURDO… TOTAL

  11. NEILTON FRANÇA disse:

    MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES,QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES,,,,,,,, O QUE REVOLTA MAS,É SABER QUE EM SANTA CRUZ TEM 2 DEPUTADOS QUE FALAM EM TANTAS OBRAS MAS QUE NÃO TEM MORAL NEM PRA MANDAR TAPAR OS BURACOS,POLÍTICOS SEM FORCAS E SEM INFLUENCIA,JÁ EM CARUARU É UM LAMBIDO NA PISTA,LÁ ELES NÃO TAPA BURACOS,ELES FAZEM UMA PISTA NOVA,JÁ DE TORITAMA PRA S.C.C,SÓ TAMPAM OS BURACOS QUANDO ACONTECEM TRAGÉDIAS,VERGONHA VERGONHA E VERGONHA ISSO SIM,PROS POLÍTICOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores