13
setembro

Criminalidade


Jovem tem morte cerebral após ser baleado na nuca em Vertentes

 

Aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12), um homicídio no município de Vertentes após o encerramento da festa da emancipação da cidade. O fato aconteceu na Travessa Emilio Cavalcante no Centro. A vítima foi Bruno Matheus de Lima Figueiroa (18 anos) residente em Taquaritinga do Norte.

 

Segundo informações da polícia, o efetivo foi informado por populares sobre alguns disparos de arma de fogo ocorrido no local citado, ao chegar no endereço, foi constatado que se tratava de uma tentativa de homicídio onde a vitima foi atingida com um disparo de arma de fogo na nuca, ainda segundo os populares antes do disparo, os dois haviam discutido e, em seguida o acusado retornou para realizar a ação contra Bruno .

 

De acordo com testemunhas, o acusado apresentava as seguintes características: magro, vestia camisa vermelha e após o disparo, o mesmo fugiu em uma moto CG vermelha com a placa virada, que impedia a sua identificação.

 

A vitima foi socorrida pelo Samu para o Hospital de Vertentes e depois transferida para o Hospital da Restauração no Recife, porém não resistiu e teve morte cerebral.

 

Foto: Marcos Augusto (Dália Net).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores