25
maio

Quer economizar de verdade? Venha para o Boavistense Atacado!


Blog Magazine – O melhor de nosso Polo para você!

Famílias de Santa Cruz do Capibaribe e região podem economizar ainda mais ao realizar suas compras. O segredo? Simples! Basta se dirigir ao Boavistense Atacado.

São mais de 20 mil tipos de produtos a sua escolha e lá tem de tudo viu? Tudo mesmo. Produtos de limpeza, higiene pessoal, laticínios, frutas e verduras, massas, biscoitos, bebidas em geral, um açougue completo com carnes selecionadas (incluindo a carne de novilho, mais tenra e saborosa) e também uma sessão exclusiva com brinquedos e muito mais.

São inúmeras as vantagens de se comprar no Boavistense Atacado. Entre elas, a possibilidade de realizar suas compras no varejo, porém com preço de atacado. Nas compras a dinheiro, você ainda tem o desconto de 5% ou pode parcelar também nos cartões de crédito.

Confira o depoimento de quem economiza comprando no Boavistense Atacado.

“Gosto muito dos preços e da qualidade dos produtos. Tem um ano que sou cliente aqui do Boavistense Atacado e me identifiquei aqui, pois sou muito bem atendida e os preços são ótimos. Todos aqui são muito bem-educados, os caixas são sempre bem rápidos e recomendo a todos virem fazer suas compras. Gosto bastante de tudo aqui” – Libânea Vasconcelos.

O Boavistense atacado está localizado na Rua Maestro Alexandre – 451, bairro Nova Santa Cruz

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores