04
junho

Blog Magazine! – O melhor de nosso Polo para você!


Quer um futuro ainda mais brilhante para seu filho?

Traga-o para aprender um segundo idioma na Wizard!

A Wizard, uma das principais escolas de idiomas de todo o país, está com matrículas abertas para novas turmas. Especificamente na unidade de Santa Cruz do Capibaribe, os alunos do município e também de outras cidades da região tem acesso a uma estrutura de ponta.

São professores capacitados, salas de aula modernas e equipadas, além do material didático exclusivo; tudo pensado para facilitar ainda mais o aprendizado. Na Wizard Santa Cruz do Capibaribe, aprender um segundo idioma é muito fácil e divertido.

E para os pais que desejam que os filhos tenham um futuro ainda mais brilhante, já podem matriculá-los em uma das várias turmas, a partir dos 04 anos.

São várias turmas destinadas especialmente para eles: Tots (dos 4 aos 6 anos, com aulas uma vez na semana); Kids (de 7 aos 10 anos, com aulas duas vezes na semana) e Teens (dos 11 aos 15 anos, com aulas dois dias na semana).

Os adultos também não ficam de fora. Para você que deseja melhorar ainda seu currículo profissional, aprendendo um segundo ou mais idiomas, tem a turma Adults (de 16 anos em diante).

E aí? Está preparado para o futuro? Venha para a Wizard Santa Cruz do Capibaribe e seja você também uma pessoa bilíngue!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores