05
outubro

Plantão


Mais um homicídio acontece em evento político

 

Thiago Heleno da Silva foi morto com um tiro na cabeça. Fotos: Thonny Hill.

 

No final da noite de ontem (04/10), por volta das 23h e 40 min, ocorreu mais um homicídio em evento político.

 

O crime aconteceu na Avenida Sousa Aragão, em frente o prédio da Rota do Mar, no final do evento do candidato Edson Vieira (PSDB). Segundo informações da polícia, Thiago Heleno da Silva, 25 anos e residente no bairro Acauã, foi alvejado com um tiro na cabeça, vindo a falecer no local.

 

A arma usada para o crime foi um revolver Calibre 38, encontrado em um terreno baldio próximo ao homicídio, por agentes da Guarda Municipal. Segundo um desses agentes, pessoas viram um rapaz correndo pelo terreno baldio, onde relataram também que viram o mesmo jogar um objeto no chão.

 

Arma usada no crime, encontrada em terreno baldio próximo ao local do homicídio.

 

Então a Guarda Municipal se deslocou até o terreno, onde encontraram a arma usada no crime, jogada no chão, contendo seis balas, sendo 03 já disparadas.

 

Munições encontradas no revolver, sendo 03 já disparadas.

 

Segundo o Hospital Municipal, outras duas vítimas também foram feridas no incidente. A primeira, um menor de 16 anos, que reside no bairro Cruz Alta, e uma mulher, Josenilda Maria da Silva Torreão, 36 anos e residente na Rua Padre Arruda, no Centro da cidade.

 

O menor foi alvejado com um tiro na região lombar, onde a bala se alojou próximo a sua coluna e Josenilda foi alvejada no Braço Direito e ambos não correm risco de morte.

 

O menor foi transferido, por volta da 1h, para o Hospital da Restauração, no Recife. Já Josenilda foi transferida para o Hospital Regional, na cidade de Caruaru.

 

Menor alvejado com uma bala alojada próximo a coluna, na ambulancia do SAMU, minutos antes de ser levado ao Recife.

 

Até o fechamento dessa matéria, às 2h. as circunstancias de como ocorreu o crime ainda são desconhecidas e o assassino ainda estava foragido.

 

Até o momento, segundo a Polícia Civil, o crime não teria motivação política e a mesma já trabalha na busca de informações que elucide o caso.

12 Comentários

  1. José Ivan disse:

    só se a justiça for doida mesmo e acreditar em história de carochinha. Essa mulher depor dizendo que ligou para o cara para pedir o número de Joselito. Primeiro que não está em época de matrículas, segundo se configura como armação mesmo, pois toda Santa Cruz ficou conhecendo o fato da briga de Zé Augusto no dia do debate com nós professores, onde Zé ameaçou meu colega Joselito, dizendo que ia acabar com ele. Minha gente, não vamos agir como burros. Eu era eleitor de Zé, e quando o vi apontar o dedo na cara do meu amigo Joselito, eu mudei meu voto naquele momento. Deus revela as pessoas, e naquele momento Deus me fez enxergar Zé de perto. Ele parecia mais um transtornado, gritando que ia acabar com meu amigo. Sinceramente, se ele vencer ele acaba não só com Joselito, mas com Santa Cruz.

    1. regiane disse:

      concondo com vc jose ivan com certeza se ze ganhar santa cruz esta acabando

    2. jozé disse:

      esse jozé ivan é muito louco mesmo ou é muito desespero olhem só o comentario que ele fez e vejam em que materia isso é puro desespero

    3. maria disse:

      quem acredita em historias da carochinha sao voces eleitores de edson,1º voce nunca foi eleitor de ze desde o inicio eu vejos suas postagens aqui no blog e nos faces sao todas a favor de edson.2º assisti o video e ze nao chega nem perto de joselito quanto mais aponta o dedo na cara dele.3º se esta mulher ligou para zovinho pedindo o telefone de joselito porque ele nao passou o numero pelo telefone precisava ele ir la pessoalmente se ele nem conhecia esta mulher?4º quem tem a pratica de compra de votos é edson que inclusive tem processos contra ele por comprar votos na outra eleiçao e tem as provas viu ou vai querer dizer que foi armação tambem? esta na hora de voces acordarem e enxergar a realidade como realmente ela é e não como voces gostariam que fosse.

      1. afonso disse:

        E AGORA MARIA DEPOIS DOS ULTIMOS ACONTECIMENTOS, O Q VC ME DIZ????????????????????/

        1. maria disse:

          eu lhe digo que quem tem a pratica de comprar votos é edson, e agora deram mais dinheiro a ela para ela acusar ernesto.quando ela foi na delegacia pela 1ª vez foi sem advogado já pela 2ª vez ela foi com advogado que é boca preta estranho não? como é que um boca preta vai defende-la se ela tentou prejudicalos?

  2. lucas disse:

    só edson e do 2000 votos e aposto meu numero 9340-7148 ligue jhá to esperando chau rapoza careca

    1. jozé disse:

      essa bicha tá é procurando macho

  3. ednaldo disse:

    Dois homícidios , e todos eles no 45sei não deveria haver uma investigação paralela se isso tem motivação política no intuito de prejudicar o 45 isso cheira mal.

  4. Nayara Silva disse:

    Esta bem claro na matéria que não tem motivação política então leiam a matéria direito….

    1. jozé disse:

      lamentável o fato ocorrido,mais um candidato que o proprio irmão anda pelas ruas armada com varios capangas vario cordenadores da sua campanha já foram presos usando armas para intimidar pessos humildes que não tem um bom poder financeiro igual seus aliados tem porque são na maioria pessoas muitas ricas que não gostam de pobres e vivem fazendo terror contra elas não podemos esperar nada do bem nesse partido,seus eleitores se acham no direito de participarem das festas dele armado.

  5. Fernanda disse:

    Achei a foto bem sensacionalista! Tá parecendo blog policial, onde o sucesso é expor sangue, carnificina. Eu estava no momento em que tudo ocorreu, inclusive no momento em que Tony Hill tirou tais fotos. Ele não deveria ter exposto a foto do corpo coberto e o sangue pelo chão, pois não condiz com a proposta do blog que é ser mais leve, e anti chocante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores