29
maio

Sem solução – Trecho da PE-160 volta a padecer em meio aos buracos no perímetro urbano de Santa Cruz


Fotos: Thonny Hill

Na manhã desta segunda-feira (29) a equipe de reportagem do Blog percorreu o perímetro urbano da PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe.

O trecho compreende da entrada/saída da cidade até a entrada do Moda Center Santa Cruz. O objetivo foi a coleta de imagens que mostra a situação precária da via, principal para escoamento de mercadorias comercializadas no parque de confecções.

Mais uma vez, o trecho está com inúmeros buracos, que provocam transtorno aos motoristas e, inclusive, elevam risco de acidentes. Um fato que chama a atenção é que os pontos com buracos são os mesmos de anos anteriores, que reabrem assim que chegam as chuvas.

Até o momento, a empresa responsável pela duplicação da via, a SVC Construções LTDA, não se pronunciou sobre fazer algum tipo de reparo emergencial nos trechos atingidos.

“Isso aqui é uma vergonha. Não entendo porque não se tiram logo esse asfalto velho daqui. Todos os anos, é sempre os mesmos pontos que são problema quando chove; já é algo conhecido e porque não resolvem? Será que vai ser necessário um acidente grave para que se chame a atenção para esses inúmeros buracos nessa PE-160?” – desabafou José Rodrigues de Lima, motorista e comerciante.

Seria cômico, se não fosse trágico…

Cerca de 1400 foram contabilizados na via fotografada. Vale enfatizar que a conclusão das obras de duplicação já tiveram vários prazos estipulados, mas que nenhum deles foi cumprido até então.

Confira um mais imagens tiradas:

 

 

Um Comentário

  1. Cléa Nobre disse:

    E esta solução está mais difícil de chegar, visto que, não há agenda do governador pra Santa Cruz. Só nos resta lamentar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores