19
maio

Eleições 2014


Dimas anuncia candidatura hoje

 

 

 

 

O vice-prefeito Dimas Dantas deve anunciar hoje (19) a candidatura a deputado estadual pelo Partido Progressista. O presidente da legenda, deputado federal Eduardo da Fonte estará em Santa Cruz do Capibaribe, no Glamour Recepções, por volta das 11 horas da manhã, para oficializar o anúncio.

 

O único político com mandato a acompanhar Dimas será o vereador Vânio Vieira (PSDB), que se prepara para anunciar a conquista de R$ 1milhão em emenda parlamentares do deputado Eduardo da Fonte direcionadas para calçamento de ruas no bairro Palestina.

 

Edson já tenta jogar Dimas na terceira via

 

Antes mesmo do anúncio da candidatura, o prefeito Edson Vieira usa como estratégia política o enfraquecimento de Dimas no partido “Onda Azul”, classificando a possível candidatura do vice como “terceira via”.

 

Em busca do voto de convicção

 

Sem o poio da maior parte do partido, Dimas Dantas deverá investir na conquista do voto de convicção. O desgaste sofrido pelo deputado estadual Diogo Moraes, aliado do Governo do Estado, deverá ser o maior contribuidor para a candidatura de Dimas.

Um Comentário

  1. Marta Santos disse:

    E por que não uma terceira via? Está mais do que na hora. Precisamos de opções para aprendermos avaliar, voto por paixão partidária é o fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores