03
agosto

Os dois lados de uma frase infeliz


Blogueiro e vereador trocam farpas em programa de rádio

 

Fotos: Arquivo.

Em participações no programa Rádio Debate da manhã desta segunda-feira (03), o vereador santa-cruzense Carlinhos da Cohab (PSL) e o blogueiro Marcondes Moreno falaram sobre uma polêmica gerada com declarações ditas pelo vereador e que repercutiram em uma matéria do Blog Sulanca News.

 

A frase dita por Carlinhos e que foi veiculada em matéria na última sexta-feira (31), seria, segundo o blogueiro, em resposta a críticas de comentaristas políticos que trouxeram a informação de que Jailda Maia e Ivone Aragão, respectivamente esposas do ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS) e do vereador Fernando Aragão, teriam feito uma reunião e discutido uma forma para selar a união do grupo taboquinha para as Eleições de 2016, que está rachado entre duas pré-candidaturas a prefeito.

 

A frase colocada na matéria foi a seguinte:  

 

“Vão pras emissoras de rádio querer dizer que o grupo taboquinha tá brigando e que fizeram reunião de mulé, aqui tem hômi, quem decide vão ser os homis do partido, rapai”.

 

A versão de Carlinhos:

 

De acordo com o vereador, a frase não teria sido dita como forma de menosprezar a importância das mulheres dentro de seu grupo político, mas sim para responder críticas feitas a ele de que não haveriam homens para ajudar a decidir os rumos do grupo.

 

De acordo com o vereador, a forma de como a frase foi posta na matéria seria para tirar o foco de questões que, segundo ele, atingem o governo do prefeito Edson Vieira (PSDB).

 

“Muitas pessoas da imprensa querem desvincular que em Santa Cruz do Capibaribe tem (o escândalo de) uma KMC, querem mudar o foco da buraqueira, da violência que está na cidade e só falarem na novela taboquinha. Por que não falam da novela da saúde, que não tem?! Porque não falam da buraqueira?! Eles, muitas pessoas da imprensa, tentam mudar o foco, de estar falando que Carlinhos falou “isso ou aquilo” para não se falar do descaso que está em Santa Cruz.” – disse, pedindo para que a gravação do áudio fosse veiculada.

 

A versão de Marcondes Moreno

 

Já o blogueiro rebateu as colocações ditas pelo vereador, afirmando que não seria irresponsável de postar uma frase que não tivesse sido, de fato, dita por quem a falou.

 

“Não conheci Carlinhos como mentiroso, porque ou foi covardia ou foi mentira, porque ele disse exatamente isso. Eu gravei a fala dele no programa e vou disponibilizar… Vou tentar localizar porque são muitas gravações para passar para vocês (do programa) e lamentar que Carlinhos não se desculpe com as mulheres dessa cidade, que são a grande força de trabalho e de empreendedorismo e nesta cidade, estão nas mãos das mulheres. O grupo taboquinha, que se ergueu como grupo forte e uma vez ganhou algo na vida foi com a força de muitas mulheres. Ele deveria pedir desculpas primeiro as mulheres pela forma que as tratou.” – pontuou.

 

O blogueiro completou dizendo que a disponibilidade da gravação seria para mostrar a sociedade uma postura que, segundo ele, o político estaria seguindo dentro do grupo e que assumisse suas colocações.

 

“O vereador está se enquadrando no perfil que vive o grupo taboquinha hoje, com raríssimas exceções, vivendo de mentiras, vivendo de jogo safado e o mais grave: culpando a imprensa, de que agora todo mundo é vendido, que a imprensa se vende… Essa história de se vitimizar não vem dando certo, as urnas estão mostrando que o grupo taboquinha não tem projetos para a cidade, mas projetos pessoais.” – disse.

5 Comentários

  1. Mauricia M Feitosa disse:

    vereador volta pra escola,para não ser motivo de piada pela imprensa de santa cruz.Carlos tenho certeza que as mulheres dessa cidade esperará de você pedido de desculpa,caso queira ser eleito por elas.

  2. LEVÍ SOUZA disse:

    EITA CARLINHOS MACHISTA, TEM QUE VOLTAR A ESTUDAR PRA APRENDER A FALAR MELHORZINHO.

  3. cleide disse:

    ei carlinhos lula foi presidente, e mesmo assim ele não tinha estudo nem um, e não empatou de ele chega aonde chegou PRESIDENTE DA REPUBLICA, e quem não ouviu pq eu ouvi vc fala sobre as mulheres de bem depois do acontecido uma coisa eu digo quem nunca fez algo de errado que ATIRE A PRIMEIRA PEDRE, erra é humano as vez a gente diz algo sem querer, quem nunca errou atire ai a primeira PEDRA, só acho….

  4. cleide disse:

    ei carlinhos lula foi presidente, e mesmo assim ele não tinha estudo nem um, e não empatou de ele chega aonde chegou PRESIDENTE DA REPUBLICA, e quem não ouviu pq eu ouvi vc fala sobre as mulheres de bem depois do acontecido uma coisa eu digo quem nunca fez algo de errado que ATIRE A PRIMEIRA PEDRA erra é humano as vez a gente diz algo sem querer, quem nunca errou atire ai a primeira PEDRA, só acho…

  5. cleide disse:

    POR FAVOR COLOQUE ESSA SEGUNDA MENSAGEM PQ A PRIMEIRA EU ERREI O NOME PEDRA, MUITO OBRIGADO AGRADEÇO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 




error: Copiando nosso texto?