14
abril

Novela Taboquinha


Reunião Taboquinha não aconteceu e situação permanece indefinida

 

A reunião que haveria entre o senador Armando Monteiro (PTB), o Deputado Federal José Augusto Maia (PTB) e o Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará (PTB), ainda não aconteceu, onde o encontro estava previsto para ontem (13).

 

Em contato com o BLOG DO NEY LIMA, o deputado José Augusto informou que houve uma indisponibilidade na agenda do senador e que aguarda um novo contato com Armando Monteiro para que o encontro possa acontecer.

 

Zé não descartou que atual situação de indefinição do candidato a majoritária pelo Grupo Taboquinha se arraste por mais alguns dias, mas frisou que a reunião pode acontecer a qualquer momento, dependendo apenas da disponibilidade do Senador para tanto.

 

Vale lembrar que o método  escolhido parar a definição foi por meio de pesquisa, que levaram em consideração o caráter qualitativo e quantitativo de cada pré-candidatio, pesquisas essas realizadas a aproximadamente um mês atrás. Resta saber se o resultado das tais pesquisas ainda é válido, visto que elas refletem o retrato de momento e o quadro político já pode ter mudado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores