27
fevereiro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate repercute rejeição das contas do prefeito de Taquaritinga e impedimento da Oposição de vistoriar PSF em Santa Cruz

.

Na edição de sexta-feira (27) do programa, veiculado pela Polo FM, foram abordados dois temas que refletem diretamente nos municípios citados.

 

O primeiro deles foi a rejeição das contas do prefeito Evilásio Araújo (PSB) por 07 votos a 04 na Câmara de Vereadores daquele município, em uma sessão bastante movimentada na noite de quinta-feira (26).

 

A rejeição das contas do exercício 2011, que vieram com recomendação pela reprovação no Tribunal de Contas de Pernambuco (TCPE), podem colocar o prefeito no hall de “fichas-sujas” e  atrapalhar suas pretensões eleitorais para 2016.

 

Já o segundo assunto em pauta foi a visita feita por vereadores de Oposição ao PSF localizado no bairro Dona Lica I. Motivados pela denúncia de que não havia médicos e falta de medicamentos, os vereadores foram até o local e comprovaram as denúncias.

 

Ao tentarem fiscalizar o estoque do local, foram barrados por uma funcionária, sendo que esta fez uma nota por escrito, entregue aos vereadores, que os mesmos só poderiam ter acesso com autorização superior.

 

O programa também contou com a participação da secretária de Articulação Política Jessyca Cavalcanti e do secretário de Saúde, Breno Feitoza, que falaram sobre a polêmica.

 

Se você não ouviu, clique no link, ouça agora mesmo e fique por dentro dos bastidores e dos fatos que norteiam a política em Santa Cruz do Capibaribe e região: >>>RadioDebate-27-02-2015

Um Comentário

  1. Josivan Ramos disse:

    Onde está o programa Radio Debate do dia 26/02/2015???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores