31
outubro

Liminar anulada


Liminar que suspendia efeitos da rejeição das contas de 2006 de José Augusto Maia é anulada

 

O desembargador Erik de Souza Dantas Simões anulou, na tarde desta quarta-feira (31), a decisão que suspendia os efeitos das prestações de contas de 2006 do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, deputado federal José Augusto Maia (PTB).

 

Erik Simões entendeu que não havia legitimidade na liminar obtida por José Augusto na 1ª Vara da Fazenda Pública da Capital.

 

Quanto aos argumentos de cerceamento de defesa apresentados por José Augusto, o desembargador entendeu que os advogados de defesa tinham conhecimento da condenação imposta pelo TCE/PE, tendo inclusive, em dado momento, houve o requerimento do parcelamento do débito imputado pela Corte de Contas Estadual, em um pedido feito pelos advogados.

 

Erick de Sousa Dantas Simões foi indicado pelo governador Eduardo Campos, em junho de 2006, para ocupar a cadeira de desembargador no Pleno do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que estava vaga desde o falecimento do ex-desembargador Romero Andrade.

 

As prestações de contas de José Augusto Maia do ano de 2006 apresentaram fortes indícios de fraude na licitação da merenda escolar, ficando o caso conhecido como “o escândalo da merenda”.

12 Comentários

  1. ivan disse:

    eeee essa merenda azedou de vez

  2. neilton frança disse:

    ELE E O ZÉ O MESMO ZÉ,ZÉ DO POVO,ZÉ DA ÁGUA,ZÉ DA SAÚDE,ZÉ DA EDUCAÇÃO,ZÉ DA SEGURANÇA,ZÉ DO MODA CENTER,ZÉ DO VIA DUTO,ZÉ DOS VOTOS,ZÉ DA MERENDA ………………..ZÉ DO ASFALTO,E AGORA JOZÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

  3. DUNITA MOURA disse:

    E AINDA TEM GENTE QUE DIZ QUE É MENTIRA,COMO SE FOSSE ALGUÉM QUE INVENTA,GENTE GOSTAR DE UMA PESSOA SEJA ESSA PESSOA QUEM FOR TUDO BEM É UM DIREITO QUE TODOS TEM.MAS NÃO ACREDITAR NO QUE A JUSTIÇA É QUE DIZ,É MUITO BURRICE NÉ…..

  4. risomar gonçalves de souza disse:

    ai sempre q tem alguma coisa publica logo mais do menino nao bota ou penssa q o povo esqueceu publique alguma coisa sobre o caso do jumento q ta pra ser julgado e muito engraçado mesmo

    1. Anderson disse:

      rapaz, esqueça essa história do jumento, com fortes indicios de corrupção da parte de zé você ainda vem querer conversar essa história do jumento, aceite a vitória do povo de santa cruz.

      ninguém derrubou zé nao, foi ele que tropeçou nos seus próprios passos!

      1. JEAN disse:

        O ANDERSON, NAO TEM QUE ESQUECER NAO,TROCAR VOTO POR JUMENTO E D +
        ESSE SIM E UM VERDADEIRO CORRUPTO, E LUGAR DE CORRUPTO E NA CADEIA ,AGORA ANDERSON MOSTRA AI ALGUMA
        COMDENACOA DE ZE AUGUSTO,MOSTRE QUE EU QUERO VER,AGORA TU QUERES VER COMDENACAO DE EDSON,VAI LA NO GOOGLE, E DIGITA CONDENACAO DE EDSON DE SOUSA VIEIRA QUE TU VAI VER QUEM JA FOI CONDENADO E QUEM JA E CONDENADO,OK.

  5. JOSEILMA disse:

    EITA QUE A FICHA CRISTALINA SUJOU DE NOVO…… ZE TEUS DIAS ESTAO CONTADOS, TENTA-SE ENGANAR O POV NAO DEU CERTO, O POVO NUM E MAIS BESTA NAO… EM BRASILIA O SCANDALO DO MENSALAO AQUI O ESCANDALO DO MERENDAO.

    1. JEAN disse:

      EI,ZE AINDA NAO FOI CONDENADO NAO VIU, JA O Sr EDSON JA FOI E MUITO PROVAVELMENTE SERA DE NOVO .

  6. Admilson Gomes disse:

    E não vai ter nenhum arrastão pra comemorar não? Era o arrastão do 6X0, do ficha limpa, do trabalho…
    Cadê a nação agora? Os amigos abandonaram, foi?

  7. Alberto Silva disse:

    Agora só nos resta esperar a inegabilidade deste criminoso.
    Pra ele não “voltar” nem para Brasília.

    1. jozé disse:

      quem não conhece esse alberto silva acha até que é uma pessoa honesta mais quem te conhece cara sabe que tu es mais sujo do que pau de galinheiro

      1. JEAN disse:

        E ALEM DE TUDO E BURRO,ALBERTO,AS LEIS QUE SAO CRIADAS PELOS PARLAMENTARES NAOOOOOOO PODEM RETROAGIR, ENTAO VC PODE ESPERAR DEITADO,ZE AUGUSTO MAIA NAO VAI SER CASSADO! JA O MENINO JA FOI CONDENADO EM PRIMEIRA ESTANCIA E PODE SER CONDENADO EM SEGUNDA ESTANCIA, AI O BICHO VAI PEGAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores