04
abril

Jobson Barros se filia ao PL e assume compromisso com a pré-candidatura de Roberto Asfora


Em nota enviada a imprensa na manhã deste sábado (04), o vereador de Brejo da Madre de Deus, Jobson Barros, comunicou a sua filiação ao Partido Liberal (PL), destacou que a sua vida pública sempre foi militando pelo grupo denominado “Jacaré” e completou sobre o seu compromisso em apoiar o projeto do pré-candidato Roberto Asfora.

Confira a nota abaixo:

Na vida somos guiados por Deus, ouvindo os conselhos da família e amigos.  Nossa luta como político, e amigo, sempre foi em defesa do povo do nosso município de Brejo da Madre de Deus.

Tenho caminhado e ajudado muito o povo de nossa terra.  Com um grande trabalho social, na saúde, cultura e esportes, tenho também cumprido o meu papel como legislador e fiscalizador, sou um dos vereadores que mais coloca requerimentos e projetos na Câmara de Vereadores, porem, pouco sou atendido por uma administração que vem acabando com nosso município. Tenho também feito o meu papel de fiscalizar, sempre cobrando na tribuna, protocolando denúncias nos órgãos competentes, fazendo assim um mandato compete, embasado nas funções do cargo.

Tenho cumprido com amor respeito e dedicação o meu compromisso, e assim continuarei. Sou Vereador de Brejo da Madre de Deus.

Estou e sempre estive no grupo Jacaré e, em 2018, por acreditar, e ter uma grande amizade, caminhei com o Deputado Estadual Diogo Moraes, que hoje também faz parte do grupo Jacaré.

Ao longo dos anos construí  uma grande amizade com vários amigos, entre eles RUBINHO NUNES E JOSEVALDO, os quais tenho uma grande consideração e respeito, e sei que também pensam no melhor pra Brejo da Madre de Deus, sei que no momento certo precisamos unir forças, e assim buscarmos o melhor para o povo de nossa terra.

Estou me filiando ao (PL) Partido Liberal, Eu, meus amigos e familiares, estamos totalmente comprometidos em apoiar o projeto do pré-candidato Roberto Asfora.

Certo de que fui claro e sempre com respeito, vou seguir meu trabalho social e sempre em defesa do povo, de braços abertos para quem quiser ingressar em nosso projeto de luta e trabalho por Brejo da Madre Deus.

,

Vereador Jobson Barros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores