12
março

Fernando Aragão fala sobre apoio do grupo taboquinha à sua pré candidatura


Na manhã desta quinta-feira (12), o pré candidato Fernando Aragão e o vereador Carlinhos da Cohab  participaram do programa Cotidiano da Cidade, na rádio Filadélfia e falaram sobre apoio do grupo de oposição à candidatura de Fernando. 

Ao ser questionado se haveria um sentimento de traição em relação a Diogo Moraes, Fernando afirmou que não. Segundo o pré candidato, ele tem um compromisso político com Diogo Moraes, que até 2022 Diogo é o deputado estadual dele, apesar de não ter certeza se em 2022 o apoiará  à reeleição. 

Sobre a fala do vereador Ernesto Maia, onde o mesmo afirmou que esse não seria o momento de Fernando, o pré candidato alfinetou:

“O momento é o dele que teve 2.000 votos para deputado estadual.” 

Segundo o vereador Carlinhos da Cohab, existe uma tentativa de prejudicar a pré campanha de Fernando Aragão.

“Se tiver arrumadinho pra tentarem dividir grupo para Edson Vieira continuar no poder, na prefeitura de Santa Cruz, aí não é problema meu. (…) Quem quiser conversar, como tem conversinha já, pra tentar atrapalhar a candidatura de Fernando, fique pra lá”, afirmou o vereador.

Segundo o pré candidato, o governador nunca teria afirmado que queria Diogo como candidato a prefeito em Santa Cruz do Capibaribe.

“Eu conversei com o governador e ele foi bem claro, ‘nunca tratei desse assunto com Diogo Moraes, a gente não tem candidato em Santa Cruz do Capibaribe e eu quero dizer que meu apoio, o apoio do PSB em Santa Cruz do Capibaribe é de Fernando Aragão’, então essas foram as palavras do governador”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores