02
abril

“Escolheu um dos meus maiores inimigos”, declara Zé Augusto após filiação de Cleiton Barbosa ao PP


A pré-candidatura do empresário Cleiton Barbosa (PP) para deputado estadual, ainda não foi bem ‘digerida’ pelo ex-prefeito de Santa Cruz, José Augusto Maia (Podemos). Mais do que isso, Zé criticou o partido escolhido pelo empresário: O Partido Progressista (PP), presidido pelo deputado federal, Eduardo da Fonte.

José Augusto considera Eduardo da Fonte um dos seus principais ‘inimigos políticos’. Para o santa-cruzense, o deputado foi um dos articuladores para que evitasse uma candidatura sua, em 2014. Zé ficou sem partido, após desentendimento com o PROS, filiado à época.

“Uma das piores criaturas do meio político do Brasil”, declarou José Augusto contra o parlamentar, durante participação no Programa ‘Oposição em Ação’, no último sábado (31). Ele ainda insinuou que o adversário teria ligações com o esquema da Lava-Jato.

Zé relembrou que foi o principal apoiador de Cleiton, em prévias taboquinhas, para as eleições de 2016 e que, logo em seguida, o apoiou para síndico do Moda Center. Por fim, ainda enfatizou uma suposta contradição no discurso do empresário e que o mesmo não teria apoios para uma disputa eleitoral desse nível.

“Qualquer um pode ser candidato, é a democracia que lhe dá o direito. A contradição que acho, é que chega numa rádio e diz: ‘Vou por que ele não mostra onde tem apoios para ser deputado’, e ele se candidata sem apoio algum”, falou.

Durante a mesma edição do programa, o líder da bancada, Carlinhos da Coahb (PTB), também não poupou críticas ao empresário, afirmando que essa pré-candidatura seria apenas uma tentativa de prejudicar o ex-prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores