16
maio

Eleições em Brejo


Taboquinhas esperam decisão de Toinho do Pará para declarar apoio nas eleições de Brejo da Madre de Deus

 

 

No programa Nordeste em Foco, veiculado pela rádio Vale AM nesta quinta-feira (16), o vereador Ernesto Maia falou sobre a posição do grupo Taboquinhas na eleição para prefeito de Brejo da Madre de Deus. Ele disse esperar que tenham uma posição definida até a próxima semana.

 

“Nossa posição será conjunta. A decisão que o grupo tiver, que só faltava até ontem, a posição do ex-prefeito Toinho do Pará. Depois da posição do Toinho, iremos anunciar uma posição conjunta de todo o grupo”, ressaltou Ernesto.

 

Questionando se o ex-prefeito tem todo esse cacife, o vereador disse que “isso mostra a união do grupo. De encarrar todas as discussões do grupo para tomar uma decisão coesa”.

 

Ernesto falou ainda sobre a agenda do grupo de oposição no Ministério da Integração Nacional, onde “estivemos para discutir a possibilidade da água do Rio São Francisco chegar à Santa Cruz do Capibaribe através da cidade do Congo (PB), que fica muito próximo à cidade de Jataúba, que hoje tem uma ligação com o açude de Poço Fundo”, enfatizou.

4 Comentários

  1. jana disse:

    Pra quem achava que Toinho do Pará tava fora do cenário político, tá ai a realidade. Se pra decidir apoio a um candidatado da cidade de vizinha, acredito eu depois de ter conversado com o Senador Armando Monteiro o posicionamento do ex-prefeito é importanto, isso significa que para decisão do candidato a deputado estadual não seria diferente…

  2. Mario disse:

    Creio que os taboquinhas devem apoiar Asfora. Se apoiarem Hilário, estarão sendo muito burros, Hilário jamais deu apoio a algum taboquinha de Santa Cruz e sempre vai seguir Edson Vieira. Do lado de Asfora, tem muita gente que se identifica com os taboquinhas de Santa Cruz. Com a análise dos fatos, está mais viável Toinho e seu grupo apoiarem Roberto Asfora.

  3. Eduardo disse:

    Era só o que faltava… Eleitor articulando estratégia política para candidato…
    Esses babacas estão pouco se lixando para nós. Tanto faz Asfora, Hilário ou a Xuxa… não fará nenhuma diferença para nossa cidade.

  4. juliana disse:

    coitado de quem toinho apoiar porque o homem e ruim demais para oilitica meu irmão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores