04
dezembro

“Ele vai pensar direitinho” – afirma José Augusto Maia após declaração de rompimento dada por Capilé



Em entrevista concedida ao Blog, o ex-deputado e ex-prefeito José Augusto Maia (Avante) fez seu balanço das eleições para a Mesa Diretora da Câmara, em Santa Cruz.

Satisfeito com o resultado, ele negou que a junção que acontecera não seria necessariamente ao deputado estadual Diogo Moraes, mas sim uma união das oposições frente ao prefeito Edson Vieira (PSDB).

Questionado se tal resultado poderia sinalizar uma composição para as próximas eleições em 2020, ele disse:

“Resolvemos o problema da presidência, mas as pré-candidaturas de prefeito ainda temos dois anos a discutir. Quem vota, tem direito de ser votado, mas tem aqueles que tem o nome mais aquecido e pode compor mais, porém, não defini nomes” – disse.

.

Rompimento alegado por Capilé

José Augusto  também foi questionado sobre as fortes declarações de Capilé, que declarou ter rompido politicamente com o mesmo de agora em diante.

“Gosto muito dele e sei que ele gosta de mim. Em muitos momentos, quando chegávamos dizendo ‘Capilé, pode ser você?’, ele dizia que podia e eu apoiava. Se poderia ser Helinho, pode. Chegamos a discutir com a bancada e eu colocava o nome de Augusto, mas aceitava o nome de Helinho. Quanto a tristeza de Capilé, sei que ele optava pelo nome de Helinho, mas ele comigo sempre disse: Ou eu, Augusto ou Helinho. Ele vai pensar direitinho e vai ver que deu um dos três” – frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores