29
dezembro

Despedida


Prefeito Toinho do Pará se despede da prefeitura sem a presença dos principais membros de seu grupo político

Sem a presença dos vereadores de sua bancada, prefeito discursa em tom de despedida. Fotos: Sulanca News.

 

Na manhã desse sábado (29), o prefeito Toinho do Pará realizou um café da manhã para a amigos e convidados, na prefeitura municipal.

 

O evento, que é realizado todos os anos no aniversário da cidade, marcou também a despedida do prefeito de suas funções na atual gestão.

 

 

Visivelmente emocionado, Toinho falou de suas ações, citando a construção de creches, calçamento de ruas, o Hospital Materno Infantil, as quadras esportivas e também do compromisso de deixar as contas em dia para o próximo gestor.

 

“Estou entregando a prefeitura de cabeça erguida, e limpa podendo receber os recursos. Ficarão para a próxima gestão inúmeras obras para serem inauguradas. Deixo de ser prefeito para ser um fiscal destas obras importantes”, enfatizou, citando também que outras obras como a entrega do novo açougue e também das 350 casas do programa “Minha Casa, Minha Vida”, ficarão para a próxima gestão.

 

Membros importantes do grupo não comparecem ao evento

 

Algo que chamou a atenção foi a não presença dos vereadores (tanto eleitos como reeleitos) da bancada de situação e também do deputado federal José Augusto Maia (PTB), estando apenas amigos do prefeito, diretores e parte de seu secretariado.

 

6 Comentários

  1. DUM disse:

    CADÊ ZÉ AUGUSTO QUE NA MUSICA CANTAVA “EU E TOINHO, TOINHO E EU” ZÉ SÓ QUIS ATRAPALHAR O GOVERNO DE TOINHO RUIM DEPOIS QUE CONSEGUIU O ABANDONOU, QUE COISA EM? FOI O FIM DOS VERMELHINHOS. MORRERAM TODOS ABRAÇADOS

  2. jose claudio disse:

    deus toinho , adeus toinho , adeus toinho……

    gracas a deus ele vai embora , mas ele vai pagar por tudo que fez com a gente e com simone
    [ que diga de passagem era uma mulher digna ]

    1. jose claudio disse:

      desculpe pelo erro ortografico simone é

  3. LUIZ BEZERRA (LULU) disse:

    “ISSO É UMA VERGONHA”

  4. Júnior disse:

    Toinho estava parecendo o “MAIOR ABANDONADO”. Literalmente “sozinho”, foi assim que terminou o governo dele. Nem o deputado federal Zé Augusto, nem o vice prefeito (José Elias), nem os vereadores atuais e eleitos (do lado taboquinha) compareceram para se despedirem e ao menos prestigia-lo ao final de seu mandato. Isso sem falar que era a comemoração do aniversário da cidade, e os nossos representantes sequer foram cantar parabéns para a cidade.

  5. cris lima disse:

    toinho se ferrou mais por causa de zé,q ele pagou muitas contas sujas de zé,e agora zé deu o pago a ele,mais ele ainda fez mais coisas do q zé do povo,agora eu queria saber se um dia toinho tem coragem de subir no palanque de zé ainda….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores