13
junho

Crise no grupo Calabar – Evilásio Araújo volta a ter contas rejeitadas com maioria na Câmara de Taquaritinga


Nesta terça-feira (13) o cenário de crise política no grupo Calabar, em Taquaritinga do Norte, se agravou ainda mais com a nova votação pela rejeição das contas, desta vez do exercício 2013, do ex-prefeito Evilásio Araújo (PSB, foto).

As contas se juntam com as do exercício 2012, onde ambas tinham o parecer que recomendava a rejeição vindo do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE). Com a nova votação na Câmara de Vereadores, o ex-prefeito, que atualmente ocupa a Secretaria de Gestão no governo comandado por Lero (PSB), passa a ter duas contas rejeitadas.

Votaram pela manutenção do parecer: Borges (PSD), Claudinho de Tontom (PSD), Dé Cumaru (PSD), Hélio de Novo (SD), Professor Jurandi (PTB), João Eugênio (PMDB) e também Eraldo de Pedra Preta (PTN), este último que preside a Casa de Leis daquele município.

Os edis que votaram contra o parecer foram: Geovane Cezar (PR), Rogéria de Zeca (PSDB), Oscar Miguel (PMDB) e Demir (PMDB). O fato agrava ainda mais a crise política no grupo, já que vereadores tidos como governistas, com destaque para Eraldo de Pedra Preta, mostram que adquiriram ainda mais força com a Oposição local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores