12
março

Crise?


Para Diogo Moraes, anúncio de Eduardo da Fonte sobre pré-candidatura de Dimas Dantas é um fato isolado

 

Imagem: Arquivo.

 

Em entrevista concedida na rádio comunidade FM, o deputado socialista Diogo Moraes (PSB) falou sobre seu posicionamento sobre a pré-candidatura do atual vice-prefeito Dimas Dantas (PP) para uma vaga na Assembleia Legislativa em 2014.

 

Segundo Diogo, a novidade anunciada por Eduardo não causará uma divisão no grupo político e que esse anúncio seria um “fato isolado”.

 

Indagado ele teria uma conversa com Dimas para que ele desistisse da possibilidade de disputa, o deputado foi enfático.

 

“Não vi declaração de Dimas. Não posso conversar com Dimas essa questão porque foi um fato isolado de um presidente de partido, que falou isso ai alheio, chegou ai no dia e foi embora. Então, a politica de nosso dia-a-dia fica e tenham certeza que isso não vai desestabilizar a minha relação com Dimas, haja vista que reafirmo a posição firme, justa e leal do prefeito para com a minha candidatura”.

5 Comentários

  1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    !? Risos… O único fato isolado é você, DePUTAdo-Zinho.

  2. jose claudio disse:

    DIMAS DANTAS – DEP. ESTADUAL
    DIOGO MORAIS – DEP. FEDERAL
    EDUARDO DA FONTE – SENADOR

  3. ADEILDO disse:

    DEPUTADO ÁGUA DE BATATA.

  4. Ediberto disse:

    A vida é engraçada, tem pessoas que nascem com sorte, mesmo não prestando pra nada, as pessoas o idolatram, este rapaz deu a sorte de ter nascido em berço de ouro e através de ato heroico de seu pai junto ao Governador, por assim dizer, só tem carisma, é um cara simpático e humilde só isso! Muito fraco politicamente ,deslumbrado , é o nosso prometeu, só promete, não tem passado de lutas e conquistas, como podemos cobrar uma coisa de quem não nunca teve estes requisitos em sua vida, como o nosso povo é muito pra uns, o elegem, dizem que é lindo, ou seja arrumam todos os predicados, menos de melhor politico de Santa Cruz! vejam a sua cara, nem tem cara de trabalhador e sim de filhinho de Papai, diferentemente de nós, que suamos e nos esforçamos para ter alguma coisa na vida! Nossa cidade é tão estranha politicamente, que elege um vereador que levava doentes para serem atendidos em outras cidades, claro que é muito importante o que ele fez, mas me respondam: Qual o interesse dele da Saúde na nossa cidade melhorar? na minha opinião, se a saúde melhorar como o Prefeito está prometendo ele vai ficar sem serventia para a população, ou seja ,ele terá que torcer sempre que a nossa saúde esteja de mal a pior para se eleger novamente! Eu aqui vou dar uma dica a esse político, que se diz ajudar o povo, tenta colocar uma clínica popular, para a populaçõa carente em bairros carentes, e também compra ambulancias, para ficar 24 horas, pois se Edson melhorar a saúde de nossa cidade, será que o povo vai dar emprego a um politico que não serve pra nada? tem coisas e gente, que só dão certo aqui, em outro lugar jamais vingariam, mas isso é democracia, cada um tem seu voto, e faz o que quer!!!

  5. Ediberto disse:

    FAVOR PUBLIQUEM, POIS ÚLTIMAMENTE FIZ UM COMENTÁRIO E VOCÊS NÃO PUBLICARAM!
    OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores