30
junho

Cobertura das convenções partidárias


Semente do PV é plantada

 

Prefeito Cleiton Barboza e vice José Roberto, candidatos com o número "43"

 

Com pouco público, mas com discursos fortes e lúcidos, o Partido Verde realizou ontem (29), no Teatro Municipal, a convenção que oficializou a candidatura a prefeito de Cleiton Barboza em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Para a vaga de vice-prefeito foi anunciado José Roberto, que pertence ao PRTB, partido que formou a coligação.

 

Terceira opção entra na disputa com oito candidatos a vereador

Terceira opção na disputa, Verdes apresentam oito candidatos a vereador

 

Oito candidatos disputam vaga de vereador. São eles: Almir Lima, DJ Nandinho, Paulo Viana, Sérgio Sinésio, Presbítero Silvano, Ronaldo Cassiano, Flávio Filho e Leno Silva.

 

Presentes no evento, o presidente do PV em Santa Cruz do Capibaribe, Manassés Simões, o presidente local do PRTB, Pastou Mauro Simões e o membro do diretório regional do PV, André Lucena.

 

O discurso do candidato a prefeito, Cleiton Barboza, foi marcado pela simplicidade e pela emoção. “Talvez, muitos podem perguntar quem é esse maluco? E eu respondo a você; eu sou um maluco que faz parte da história de Santa Cruz do Capibaribe”, afirmou Cleiton.

 

Cleiton também falou sobre o desafio de entrar na política. E voltando-se para André Lucena, disse que “não imaginava que a política fosse como da forma que é”. Criticou a imprensa ao insinuar ser boicotado em emissoras de rádio. E lembrou que alguns colegas abriram mão da candidatura de vereador por pressão de políticos de outras alas.

 

 

A Frase de efeito

 

Ao final do discurso, o candidato a prefeito Cleiton fez uma crítica indireta a um candidato adversário: “Se um filhinho de papai que nunca teve compromisso pela cidade, que nunca sequer fez nada por aqui, só porque tem um sobrenome bonito, está em Recife sendo deputado. Por que não um sulanqueiro, filho de José e Maria, trabalhador, honesto e ficha limpa, não pode ser prefeito?”.

 

As metas do PV

 

O presidente local do PRTB, Pastor Mauro Simões, concedeu entrevista ao Blog do Ney Lima e afirmou que o dia-a-dia da campanha do PV será de visitas de casa em casa para levar uma mensagem de esperança para os filhos de Santa Cruz do Capibaribe.

 

“Se a cidade vai bem, então continuem votando aonde votavam. Mas se acharem que a cidade precisa de uma mudança, chegou o tempo. Cleiton e José Roberto, pertencemos ao PV e vamos contar com essa grande vitória em Santa Cruz do Capibaribe”, afirmou Pastor Mauro.

6 Comentários

  1. Marcio jose vaqueiro disse:

    parabens aos candidatos pela a atitude é muito bom para anossa democraçia. vamos analizar cada proposta avalia cada perfil é depois tomamos nossas conclusao.
    e que santa cruz possa sair ganhando e nosso povo possa de fato ser assistido por nossos politicos, que muitas vezes tem sido omisso!.

  2. Marcio jose vaqueiro disse:

    parabens aos candidatos pela a atitude é muito bom para anossa democraçia. vamos analizar cada proposta avalia cada perfil é depois tomamos nossas conclusao.

  3. Jânio disse:

    Só acho que se o candidato cleiton começar sua campanha já soltando farpas em adversários, ou mesmo críticas que não condiz com a postura como político, ele já começa mal, se isso é o algo diferente então como seria a mesmisse?

  4. Mateus disse:

    Santa Cruz e esta turma está de Parabéns! por terem coragem de enfrentar esse duelos de Gigantes!! Força pessoal e contem comigo!!!

  5. Paulo Ricardo disse:

    VAMOS JUNTOS NESSA FORÇA, E CRENDO QUE TODOS NÓS PODEMOS, E VAMOS, MUDAR O DESTINO DE NOSSA QUERIDA SANTA CRUZ…
    BOA SORTE AMIGO E IRMÃO CLEITON E AOS DEMAIS COMPANHEIROS DE CAMPANHA…

  6. kenko disse:

    santa cruz ta mais fudida ainda se botar um cara desse no poder so se o povo for otario colocar isso na prefeitura.eu odeio o tal de edson mas acho que voce cleiton nao tem sombra pra fala dele veja a reputacao da sua familia e de voce 1 cuidado nao deixe eu falar por ai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 




error: Copiando nosso texto?