20
dezembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen – Coluna especial


Coluna Especial (I): Concluímos mais um ano no Blog do Ney Lima e na Rádio Polo FM. Apesar de estarmos há mais de 6 anos, a responsabilidade de fazer parte de dois grandes meios de comunicação de Santa Cruz do Capibaribe-PE e região, só aumenta. Portanto, nesse aprendizado constante, só temos a agradecer aos parceiros de 2019.

Coluna Especial (II): Agradecer e abraçar nas últimas curtinhas do ano a toda uma equipe que nos dá um imenso suporte: a família AVANT, de forma especial a todos os responsáveis pelo Blog do Ney Lima. Também venho agradecer a Rádio Polo FM, em especial a todos que compõem o Rádio Debate, onde nossos pontos de vista político são estendidos.

Coluna Especial (III): O agradecimento se estende a todos os políticos de Santa Cruz e região do Polo de Confecções, pois apesar das constantes divergências ideológicas, o respeito sempre foi mútuo, nos rendendo exclusividade em diversos assuntos.

Coluna Especial (IV): Mas nosso agradecimento especial é para você, leitor do Blog do Ney Lima e ouvinte da Rádio Polo FM, que durante o ano de 2019, sofreu ao nosso lado, sentiu a emoção que sentimos, ficamos felizes juntos, divergiu de nossas opiniões, mas como uma família de verdade não nos abandonou.

Coluna Especial (V): Portanto, nesta última curtinha do ano de 2019, desejamos boas festas e firmamos o compromisso de encararmos lado a lado mais um ano que chegará cheio de desafios, mas juntos driblaremos todas as adversidades. É o que deseja esse amigo, Romenyck Stiffen e família.

 

As informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores