01
março

Aprovação com ressalvas


Câmara aprova contas de Toinho do Pará

 

Foto: Ney Lima - Arquivo

 

O ex-prefeito Toinho do Pará já pode comemorar a aprovação das prestações de contas da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, referentes ao ano de 2009, feita pela Câmara de Veadores, na noite desta quinta-feira (28).

 

Os parlamentares seguiram o relatório do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que recomendou a aprovação com ressalvas.

 

O resultado da votação terminou empatado. Votaram pela aprovação das Contas: Ernesto Maia (PTB), Deomedes Brito (PT), Galego de Mourinha (PTB), Fernando Aragão (PTB), Carlinhos da Cohab (PSL), Zé Elias (PTB), Helinho Aragão (PTB) e Afrânio Marques (PDT).

 

Pela rejeição das Contas votaram: Luciano Bezerra (PR), Zé Minhoca (PSDB), Junior Gomes (PSB), Vânio Vieira (PSDB), Zezin Buxin (PSDB), Ronaldo Pacas (PSDC), Dida de Nan (PSDB) e Pipoca (PMN).

 

A vereadora Narah Leandro (PSB) não participou da votação, pois teve que se ausentar antes do término da sessão para viajar com a chapa que concorre para a nova diretoria da UVP.

 

O voto da coerência

 

Foto: Ney Lima (arquivo)

 

Afrânio Marques foi o único vereador adversário de Toinho do Pará que votou pela aprovação de suas contas.

 

Questionado pelo Blog, Afrânio afirmou que  apenas manteve  mesmo posicionamento que teve em todos os julgamentos feitos pela Câmara.

 

“Venho seguindo a orientação do Tribunal há oito anos”, justificou o parlamentar.

7 Comentários

  1. Ediberto disse:

    Com a situação deplorável com que a cidade foi entregue a nós (e não ao novo Prefeito), como um sujeito pode ter sua administração aprovada? infelizmente são todos corjas, safados e quadrilha, basta ver como a situação de nossa cidade está pra ver que houve roubo, tem favela mais organizada que a nossa, como o meu povo é complacente, inerte e idiota, me incluo também ,pois faço parte da sociedade, pensei que iriamos respirar novos rumos e novos tempos, mas não, só sacanagem , por isso digo pra ferra um Satcruzense, basta outro no poder, agora só acredito que esta cidade vai mudar ,no dia que tiver uns políticos de fora, pra tomar a cidade e mudar, pq se tivermos que ter mudanças com esses que elegemos… já era! esse Toinho deveria já estar preso, ou seja , deixa eu entender, eu fico quieto e calado, para quando for a minha vez, eu também poder fazer! esse é o lema desses politicos? Edson Vieria, você tambem está entrando no esquema?

  2. Amanda Nunes disse:

    Afranio é fraco e incoerente, denunciou Toinho em 2009 e agora aprova suas contas. Cuidado Edson Vieira, o Judas está sentado à sua mesa

  3. Elisberto disse:

    Coerente ou incapaz? Na verdade ele não teve a capacidade de Luciano Bezerra, Júnior Gomes e os demais vereadores do prefeito para julgar as contas

    1. Elisangela disse:

      Será que ele vai acompanhar a aprovação das contas de Zé que o tribunal errou e agora aprovou

  4. Admilson Gomes disse:

    É assim mesmo, Ediberto…
    Quem tem telhado de vidro, não atira pedras… Isso ainda vai perdurar por muitos anos, pois não se trata somente de política. É questão de habito…cultura…tradição… E falta de vergonha.
    Infelizmente, por essas e muitas que estou indo embora…

  5. nanda disse:

    infelismente toinho errou muito,e sei q ele tem q pagar,espero q a justiça seja feita,mas gostaria d ver toinho disputando as eleições d dep estadual, pra quem tem uma boa lembrança ele foi o unico dep estadual q realmente fez muito por santa cruz e apezar de todos os erros como prefeito acredito q toinho pode fazer muito por santa cruz,torço por vc.q deus ti ilumine…

  6. Yasmina Monise disse:

    Novos vereadores com os velhos costumes!!! Lamentavel!!! Aprende Santa Cruz do capibaribe!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores