27
julho

“A população clama por renovação”, afirma vereador Capilé da Palestina


Arquivo do Blog

O vereador Capilé da Palestina participou do Programa Independente na noite da última sexta-feira (24), que é transmitido diariamente pela página no Facebook do Santa Cruz Online. Durante o quadro Fogo Cruzado, que tem participação semanal dos vereadores Carlinhos da Cohab, Capilé da Palestina e da vereadora Jéssyca Cavalcanti, os vereadores foram questionados sobre qual seria o sentimento para as eleições deste ano na visão dos mesmos, se é de renovação ou de experiência. Capilé afirmou ser de renovação.

“Diante de uma péssima administração em Santa Cruz do Capibaribe, onde a gente anda, o cenário hoje, realmente a população clama por renovação, e não uma renovação apenas de uma pessoa para administrar Santa Cruz do Capibaribe, mas uma renovação de postura”, afirmou Capilé.

O vereador afirmou que é necessário também a experiência política, porém, segundo o vereador, a experiência que a própria população afirme e não “apenas aquela experiência que os políticos queiram mostrar à população”. De acordo com o vereador, além da renovação de pessoas que nunca obtiveram mandatos, as redes sociais mostram uma renovação de juventude. O quadro Fogo Cruzado pode ser acessado através do Podcast Programa Independente, disponível através do Spotify, clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores