02
maio

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen


Sucesso: O Bregaribe foi, mais uma vez, sucesso de público e organização. Assim como toda a programação do dia 1º de maio, o evento demonstrou que a popularidade do prefeito continua em alta.

 

E o rio (I): Só não entendi o porquê não ter feito o torneio de vôlei de areia nas “areias do Rio Capibaribe”.

 

E o rio (II): Recordo que, em novembro de 2013, depois da divulgação de um processo de revitalização do rio, foi realizado um torneio de Vôlei de areia e abordado que a prática as margens do rio seriam frequentes.

 

E o rio (III): Contudo, foi montada uma arena esportiva na Praça dos Estudantes, com toda infraestrutura: chuveiro, banheiros químicos, além de seis caminhões com areia apropriada para a prática esportiva ao invés de utilizar as margens do rio. A pergunta é: A quanto andas o projeto de revitalização do Rio Capibaribe?

 

Bandeira: Acertadamente, o vereador Afrânio Marques (PDT) conseguiu achar a bandeira de seu mandato. O mesmo escolheu o combate a deficiência na distribuição de água pela Compesa no município. Em vários setores da cidade, o vereador vem sendo chamado de “o professor das águas“.

 

Cresceu: Parece que a ação que o secretário municipal de Planejamento e Gestão, Luciano Bezerra, ingressou na secretaria da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe contra o vereador Carlinhos da COHAB (PSL), só serviu para crescer o nome de Carlinhos dentro do eleitorado denominado Taboquinha.

 

A frase: Em meio às acusações levantadas por Luciano contra o vereador do PSL, espertamente, Carlinhos vem conseguindo encaixar uma forte frase de efeito: “Já vi político ser cassado por corrupção, agora cassar uma pessoa que combate a corrupção, só aqui em Santa Cruz do Capibaribe”.

 

Ações (I): Já faz quase três meses que, em uma reunião do grupo Taboquinha divulgada nos principais meios de comunicação da cidade, foi criado à denominada “Frente jovem Taboquinha”. Contudo, tirando o “Taboquinha Fest”, não se tem notícia de uma ação do tal grupo.

 

Ações (II); Outro grupo que teve sua criação divulgada seria o das “Mulheres Taboquinhas”, mas também não se tem uma notícia de uma ação do tal grupo.

 

Ações (III); Na mesma reunião, teria sido informado que o vereador Galego de Mourinha (PTB) teria disponibilizado um local para ser colocado o escritório do grupo. Alguém pode me informar o endereço, por favor?

 

Difícil: No ritmo empregado pelo grupo Taboquinha em suas ações, ou o grupo reage para vida ou será difícil retomar o poder de forma rápida.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, o posicionamento adotado por este veículo de comunicação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores