02
dezembro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate destaca pesquisa Datafolha e recebe o vice-prefeito e  atual secretário da Educação Dimas Dantas (PP)

 

 

No programa desta segunda-feira (02) contou com a participação do vice-prefeito e secretário de educação do município Dimas Dantas (PP), foram abordados assuntos da política nacional, estadual e local.

 

Foi discutida a nova pesquisa Datafolha sobre a disputa presidencial com o nome de Inácio Lula da Silva (PT), e também foram debatidos sobre os cenários mais prováveis com os nomes de Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB), Marina Silva (PSB) e Eduardo Campos (PSB).

 

No âmbito estadual, foi destaque a crítica do senador Armando Monteiro (PTB) ao governador Eduardo Campos (PSB) em relação às nomeações de ex-prefeitos para cargos no governo estadual, em seguida houve a reação do governo em torno das declarações feitas pelo senador petebista.

 

O programa recebeu Dimas Dantas (PP), vice-prefeito e atual secretário da educação. Foram debatidos temas como: As emendas de Eduardo da Fonte (PP), a situação atual do governo Edson Vieira (PSDB), campanha de deputado estadual 2014, Calçadão do Moda Center, entre outros.

 

Durante o programa, aconteceram participações de ouvintes através do telefone que fizeram perguntas e comentaram sobre o convidado.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo>>>RadioDebate 02.12.2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores