21
agosto

Suposta traficante de São Domingos é detida em “Boca de Fumo” na zona rural de Caruaru


Na tarde desta terça-feira (21), três pessoas com drogas foram detidas por policiais da delegacia de Caruaru, na zona rural da Capital do Agreste. Segundo o policiamento, uma das pessoas seria uma jovem que reside em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Na ocasião foram detidas Amanda de Oliveira Martins (19 anos), que mora no Sítio Poços, na zona rural de Caruaru e Joseane Maria dos Santos (18 anos), residente na Rua Colômbia no Loteamento José Monteiro, no distrito de São Domingos e ainda apreenderam um adolescente de 17 anos.

Os policiais localizaram com eles, 196 Big-bigs de maconha, 15 papelotes da droga e mais três tabletes que pesaram um quilo e 200 gramas do entorpecente, centenas de bolsas plásticas, balança de precisão, dois celulares e uma moto roubada.

De acordo com os policiais, as mulheres estavam morando com os namorados nesse imóvel, inclusive a Joseane disse que conheceu a amiga pelo Facebook, veio passar o fim de semana com ela e resolveu ficar com ela ajudando no tráfico e os dois homens que não foram identificados conseguiram fugir com a chegada dos policiais.

As duas mulheres, o menor e a droga foram entregues no plantão da 3ª delegacia de Caruaru, onde as mulheres foram autuadas em flagrante por tráfico, e nesta quarta-feira (22) serão apresentadas na audiência de custódia. Já o adolescente foi entregue a mãe e amanhã será apresentado na sede do Ministério Público estadual.

;

Com fotos e informações do Blog do Adielson Galvão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores