18
agosto

Plantão


Motorista de transporte alternativo morre após tentativa de assalto as margens da BR-104

Fotos: Fernando Lagosta.

Matéria atualizada às 10h55.

,

Na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 6h40, mais um homicídio aconteceu em nossa região.

 

Um homem foi morto após uma tentativa de assalto feita as margens da BR-104, na área que compreende o distrito de Vila do Socorro, pertencente ao município de Taquaritinga do Norte.

 

De acordo com informações fornecidas pela polícia, Benedito Severino da Silva (74 anos), que é motorista de transporte alternativo, vinha da cidade de Vertentes e no trecho da BR que compreende a Vila do Socorro até o trevo que dá acesso a entrada de Santa Cruz do Capibaribe, onde teria parado para pegar um suposto passageiro, que deu sinal para o motorista.

 

Ao parar o carro para pegar o suposto passageiro, o mesmo estava armado e anunciou o assalto. De acordo com testemunhas, Benedito ainda tentou fugir, mas o bandido atirou três vezes.

 

 

 

.

O veículo chegou a ficar atravessado no outro lado do acostamento.

 

De acordo com informações de nosso correspondente em Toritama, Evandro Bala, um dos tiros atingiu o motorista no peito e o outro no braço. O motorista, que residia no Sítio Juliana, zona rural da cidade de Santa Maria do Cambucá, morreu no local.

 

A polícia rodoviária federal, juntamente com a militar, estiveram no local e fizeram o isolamento, para que os trabalhos de perícia fossem realizados pelos policiais civis.

.

.

.

O corpo foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru.

2 Comentários

  1. afonso san victor disse:

    ESSA MERDA DESSA POLÍCIA SÓ SERVE PARA FAZER O ISOLAMENTO DA ÁREA, POIS ISSO ESTA ACONTECENDO TODA SEMANA, SÃO ÔNIBUS, VANS, TOYOTAS ESSA PRF TÁ UMA COMÉDIA MESMO.

  2. Renato disse:

    É assim as policias só servem pra parar as motos dos trabalhadores que vem dos serviços, para multar, os bandidos andam armados e em moto roubada e ninguém pega eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores